Lembrancinhas com anjos: ideal para batizados, primeira eucaristia e crisma

Em diversas ocasiões e situações, as lembrancinhas com anjos se encaixam perfeitamente, devido aos significados atribuídos a elas. Os anjos, em muitas culturas e religiões, os anjos representam criaturas divinas cuja função é conectar as mensagens de Deus com os seres humanos.

Por isso, em diversos sacramentos cristãos, as lembrancinhas com anjos são bastante procuradas e combinam bastante com esses momentos e as emoções que os envolve.

Veja, a seguir, algumas sugestões de lembrancinhas com anjos que combinam com batizados, primeira eucaristia e crisma, além de outros momentos importantes.

7 ideias de lembrancinhas com anjos

1. Caderneta de capa dura com marcador de página de anjo.

Uma lembrancinha com anjos que se encaixa em qualquer ocasião, são as cadernetas de capa dura, pois são muito úteis para todas as pessoas, são versáteis e com preço bastante acessível.

Além disso, as cadernetas de capa dura ainda podem ter seus marcadores personalizados, trazendo ainda mais sofisticação e exclusividade para a lembrancinha.

2. Canetas de anjo.

Assim como as cadernetas citadas anteriormente, as canetas personalizadas são excelentes opções de lembrancinhas com anjos.

A personalização é que traz o diferencial da lembrancinha, podendo conter por exemplo o nome e data da ocasião, seja o batizado, primeira eucaristia, crisma, maternidade ou qualquer outro evento cujo símbolo se encaixe.

Outro ponto positivo é que as canetas têm preços ainda mais acessíveis que as cadernetas, sem perder a utilização e versatilidade do item.

3. Garrafinha de anjo.

Essa lembrancinha com anjo é bastante procurada e escolhida, especialmente, em batizados, já que a água é um dos principais elementos do sacramento.

Mas, essa lembrancinha se encaixa bem também em outras situações, podem conter a água benta, óleo perfumados, colônias ou qualquer outra substância líquida. As garrafinhas também podem ser personalizadas, deixando-as ainda mais bonitas e pessoais.

4. Marcador de página.

Uma excelente alternativa principalmente para orçamentos mais justos onde não é possível investir em uma caderneta, por exemplo, os marcadores de página personalizados com anjo, em diferentes formas e design.

É uma das lembrancinhas com anjos mais acessíveis e versáteis, podendo ser utilizados durante a leitura de livros, jornais e revistas. Além disso, ao personalizar o marcador, a lembrança fica mais pessoal e demonstra uma dose a mais de carinho e atenção para quem receber.

5. Porta joias.

O delicado item em porcelana com o tag em formato de anjo e personalizado de acordo com a ocasião faz dessa uma das lembrancinhas com anjos mais fofas e queridas, principalmente como opções de lembrancinhas de maternidade e batismo, mas que podem ser facilmente adotadas em diversos outros eventos.

O porta joia personalizado pode ser dado sozinho ou contendo ainda algum outro item em seu interior, como um terço, sabonetes ou pequenos docinhos e balas.

6. Mini bandejas.

As mini bandejas de porcelana podem ser personalizadas de infinitas formas, de acordo com a ocasião.

Seu design, normalmente, é escolhido por ter uma superfície plana que facilita a aplicação e o entendimento da mensagem que será ali colocada.

Muito utilizadas para eventos de batismo e primeira eucaristia, com o design e o desenho certo são excelentes opções de lembrancinhas com anjos e mensagens curtas ou combinadas com nome e data do evento.

7. Kit presenteável.

Esse talvez seja o item mais flexível dessa lista de opções. Isso porque os kits presenteáveis podem conter outros itens personalizados dentro dele, como alguns dos itens citados anteriormente.

Em alguns casos, é incluído até pequenos doces e balas.

Um ponto negativo, contudo, a respeito dessa opção de lembrancinhas com anjos está relacionado ao seu preço de venda, que costuma ser um pouco mais elevado quando comparado com os itens citados anteriormente. Uma boa dica é dedicar essas lembrancinhas a pessoas específicas e especiais.

Gostou dessas dicas de lembrancinhas de anjos?

As lembrancinhas com anjos são bastante comuns em muitos eventos, religiosos ou não, por isso para garantir um toque especial e exclusivo para as suas lembrancinhas, as versões personalizadas são excelentes opções.

As personalizações podem ser feitas, conforme sugerido anteriormente, com nome e data do evento ou também com mensagens curtas de agradecimento ou vinculadas ao significado do sacramento, com pequenas passagens bíblicas.

Além disso, quando bem escolhidas, as lembrancinhas trazem bastante sofisticação sem pesar no orçamento das pessoas. Quer saber mais? Acompanhe nosso instagram @lembrancasespeciais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *