Lembrancinhas para padrinhos de casamento

Os padrinhos possuem um papel muito importante para qualquer casamento. Eles serão indispensáveis não apenas na organização e no dia da cerimônia, como em toda a trajetória que está por vir desse casal e merecem lembrancinhas para padrinhos de casamento muito especiais!

Eles também são responsáveis por organizar a despedida de solteiro e ajudar na recepção dos convidados. Muita gente opta por fazer uma festa para eles, algumas semanas antes do grande evento.

Outra parte essencial é definir quais lembrancinhas eles levarão para casa. Precisa de sugestões? Então você está no lugar certo!

O papel dos padrinhos de casamento

Definir os padrinhos de casamento pode ser uma das tarefas mais difíceis envolvendo a cerimônia. Eles desempenham um papel fundamental não apenas para a festa, mas também na vida futura do casal.

É importante levar em conta se a pessoa esteve presente na trajetória dos noivos até hoje, torcendo e apoiando o relacionamento.

Também é necessário saber se eles poderão lidar com as responsabilidades do cargo. Você sabe quais são elas?

Se você pensa que a escolha do padrinho só diz respeito a festa, está muito enganado. Eles devem ajudar a organizar a despedida de solteiro, garantir que os noivos cheguem na hora certa para a cerimônia.

Além disso, devem fazer os discursos. Essa parte pode ser difícil, já as falas devem ser engraçadas e emocionantes, sem constranger o casal e sem ser longo demais.

Os padrinhos também são responsáveis por ajudar nos preparativos finais do casamento, ajudar na recepção de convidados e ficam responsáveis pelas alianças, quando não há pajem nem daminha.

Mas chega de falar de obrigações, afinal, também é uma posição que envolve muita amizade, carinho e amor. Vale escolher pessoas que torcem pela união e felicidade do casal.

E se você foi convidado para ser padrinho de casamento, fique feliz! É uma definição importante e mostra o quanto eles te admiram, respeitam e querem você por perto.

Na hora de escolher o presente, fique dentro do seu orçamento e não procure ostentar. Os noivos com certeza darão mais importância a sua presença do que qualquer bem material.

Festa para os padrinhos

Os meses que antecedem um casamento são super agitados. É preciso concluir os detalhes da cerimônia, fazer a entrega dos convites, realizar o chá de cozinha e a despedida de solteiro, além do tradicional ensaio de fotos com os noivos.

Uma tendência comum no exterior e que vem ganhando cada vez mais força no Brasil, é realizar uma festa pré-casamento apenas para os padrinhos.

O evento tem um caráter mais intimista e funciona para celebrar a definição desse papel tão importante que os padrinhos desempenham não só no casamento, mas também no futuro desse casal.

As possibilidades são variadas e devem ser definidas de acordo com a festa principal e o estilo dos noivos. Pode ser realizados um almoço, uma pequena festa para dançar ou até mesmo uma viagem de final de semana.

O período escolhido deve ser próximo ao casamento, dessa forma, os padrinhos estarão mais integrados e a comemoração tende a ser ainda mais deliciosa.

Para essa celebração, não é necessário enviar convites, já que o objetivo dela é ser mais informal, mas você pode deixar esse momento ainda mais especial com lindas lembrancinhas para padrinhos de casamento.

Também é importante avisar com antecedência, para que todos possam participar na data escolhida.

Não esqueça de registrar cada momentinho desse evento! Junto ao casamento e as outras atividades, ele ficará eternizado como um registro de amor, amizade, companheirismo e muito carinho!

Lembrancinhas para padrinhos de casamento

Agora que já entendemos a importância dos padrinhos para a cerimônia e para a vida futura do casal, vamos falar sobre outro ponto essencial: As lembrancinhas escolhidas para eles!

Esses objetos carregam um valor determinante. Afinal, eles carregarão a memória desse dia tão incrível.

Acesse o site e conheça as inúmeras sugestões, mas aqui selecionamos as nossas três favoritas. Veja a seguir.

Caneta dourada ou prateada – As canetas são lembrancinhas super úteis para os padrinhos. Muita gente adora colecioná-las! Essas são feitas de material e acompanham uma gravação personalizada, escolhida por você.

Lembrancinhas para adultos

Casal de pássaros – Essa lembrancinha tem tudo a ver com casamento. Elas utilizadas como saleiro e pimenteiro. Também podem acompanhar uma gravação personalizada.

lembrancinhas_de_casamento_saleiro_pimenteiro_casal_passaros-500x500-bodas-de-prata

Porta joias – Os porta joias são super delicados, ideal para as madrinhas e padrinhos que amam esses objetos. É possível gravar a tampa e deixá-lo ainda mais especial.

lembranca_madrinhas_convite_casamento_porta_joias_lembrancas_especiais-600x600

Para ver mais opções de lembrancinhas para padrinhos de casamento, acesse também o instagram da loja, clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *