Brindes corporativos de Natal para clientes e funcionários

Chegou a hora de buscar lembrancinhas para a família e os brindes corporativos de natal para os clientes e funcionários. Veja nossas dicas!

O ano já está quase acabando e, com isso, cresce a procura por lembrancinhas para a família e os brindes corporativos de natal para os clientes e funcionários que dividiram a maior parte dos dias ao longo desse ano tão incrível.

Logo, nada mais justo do que buscar opções de brindes corporativos de natal que sejam autênticos, transmitam exclusividade, gratidão, carinho e atenção à essas pessoas tão importantes e impactante nos resultados.

Além disso, é uma ótima forma de estreitar o relacionamento e garantir ainda mais parceria para o ano que ainda vai começar.

Se você ainda não sabe o que fazer para garantir brindes corporativos, fica com a gente, pois listamos dez excelentes opções.

10 sugestões de brindes corporativos de Natal

1. Cadernetas personalizadas como brinde de natal

Seja funcionário, cliente, fornecedor ou parceiro dos negócios, uma caderneta de anotações, que seja prática e versátil atende a todos os gostos e bolsos.

Além disso as versões personalizadas dão um ar mais pessoal e exclusivo para o brinde. Você pode optar por personalizar com o nome e símbolo da sua própria marca, uma mensagem de agradecimento ou votos para o próximo ano.

brinde corporativo de natal

2. Canetas personalizadas

Assim como as cadernetas, as canetas são excelentes brindes corporativos de natal, afinal todos usam, precisam, cabem em qualquer bolsa ou bolso e possuem preços bastante acessíveis, podendo ser feitas em grandes quantidades.

Para garantir que o presente transmita mais atenção ao presenteado, as versões personalizadas são excelentes alternativas.

3. Marcador de páginas

Preços acessíveis, versáteis e sem apelo pessoal, os marcadores de página podem parecer brindes corporativos denatal muito simples.

Contudo, a principal vantagem é que podem ser personalizados com o nome, telefone de contato, endereço e qualquer outra informação importante sobre a organização, por exemplo.

4. Kit presente para surpreender no seu brinde

Os kits presenteáveis pode apresentar preços um pouco mais elevados pois trata-se, também, de um tipo de brinde corporativo de natal mais sofisticado.

Contudo, o grande diferencial é que o kit pode ser personalizado, contendo itens diferentes que remetem à marca ou empresa. Assim, seja para um funcionário ou para um cliente, estimula uma relação mais estreita e exclusiva.

5. Chaveiros

Os chaveiros, muitas vezes, são menosprezados como opção de brindes corporativos de natal, mas são excelentes opções.

Pense que sempre que o funcionário, cliente ou fornecer precisar usar as chaves terá contato com um chaveiro que irá lembrar da sua marca ou empresa. Além disso, os chaveiros são necessários para todos.

Lembrancinhas tema balão

6. Brindes especiais de Profissões

Para todas as opções citadas anteriormente, é possível personalizar de acordo com a profissão ou área de atuação da pessoa que será presenteada. Nesse caso, o brinde corporativo é mais indicado para os funcionários e parceiros de trabalho.

Chaveiros, canetas, marcadores de página ou qualquer outro item pode ser personalizado com a área, profissão e o nome da organização.

Veja esse exemplo de brinde de natal para advogados.

brinde corporativo de natal para advogados

7. Canecas e copos.

Outra excelente opção de brinde corporativo para os funcionários e parceiros, são canecas ou copos personalizados.

Nesse caso, você ainda consegue unir duas ações agradáveis, sendo a primeira de presentear o colaborador e a segunda de estimular a redução do consumo de descartáveis no ambiente de trabalho.

8. Evento

Promovido na própria empresa ou em um ambiente externo, seja com o objetivo de descontrair ou estimular o auto desenvolvimento e o desenvolvimento profissional das pessoas, uma boa alternativa de brindes corporativos para o natal é promover e incentivar a participação em eventos.

9. Pendrive

Atualmente, é bastante raro o uso de papéis impressos, o que aumenta a utilização e a necessidade do uso de pendrives.

Principalmente para os funcionários e colaboradores, independentemente do ramo de atuação, o pendrive é uma ótima alternativa de brinde corporativo para funcionários e clientes, pois atende tanto à demanda profissional quanto a demandas pessoais.

10. Calendário

Útil e com preço acessível, na reta final do ano ganhar um calendário como brinde corporativo de natal é interessante e remete que se estima que, no próximo ano, a pessoa continue acompanhando a empresa, seja como colaborador ou como cliente.

Afinal, qual é o melhor brinde de natal para clientes e funcionários?

Muitas pessoas ainda ficam na dúvida na hora de escolhas opções de brindes corporativos que sejam agradáveis e que, preferencialmente, não estourem o orçamento da empresa, setor e organização.

Além disso, ainda existe o desafio de encontrar um brinde que seja impessoal, profissional e, ao mesmo tempo, personalizado e exclusivo. Apesar das muitas exigências, é possível perceber que existem ótimas opções.

Quer mais dicas? Veja as sugestões na nossa loja Lembranças Especiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *