Lembrancinhas de Formatura: Dicas diferentes para encantar seus convidados

Quer marcar ainda mais a sua colação de grau? Então veja nossas dicas diferentes de lembrancinhas de formatura para sair do tradicional e encantar seus convidados.

Se você está se formando, sabe como esse momento é especial e merece atenção em cada detalhe. Afinal, foram anos de dedicação, noites mal dormidas e muitos estudos para, enfim, alcançar a tão sonhada colação de grau.

E, para tornar esse momento ainda mais especial, você também pode presentear as pessoas que acompanharam sua vitória com lembrancinhas de formatura.

Geralmente esse momento é marcado por muita emoção, o formando ganha presentes especiais e os convidados já estão honrados em poder participar desse momento e, dessa forma, não estão esperando receber uma lembrancinha de formatura.

Se você quer surpreender seus convidados, esse momento é mais do que especial. Então, veja nossas dicas diferentes para entregar lindas lembrancinhas de formatura e surpreender a todos.

Compre lembrancinhas de formatura com o tema da sua profissão

Vamos dar algumas dicas de lembrancinhas de formatura diferentes, mas algo que realmente não é possível fugir do padrão é o tema, que muitas vezes segue o símbolo da profissão.

Afinal, já imaginou que legal um parente com um chaveiro com o símbolo de direito poder mostrar para todos que tem uma advogada na família?

Seguindo a tradição de colocar o tema da sua profissão na lembrancinha, fica muito mais fácil dos seus convidados olharem para ela e lembrarem de você.

Então, veja algumas opções de lembrancinhas de formatura diferentes e que podem ser utilizadas com o símbolo da sua nova profissão.

Chaveiros

Como falamos do chaveiro, vamos começar dando dicas desse item que pode ser personalizado com seu nome, sua profissão, além ter a possibilidade de ser entregue em uma linda caixinha cartonada com uma frase especial.

Veja essa opção de chaveiro para formandos em medicina:

lembrancinhas-de-formatura-1

Marcador de página

Outro item muito legal e que também pode ser personalizado com seu nome são os marcadores de página.

Se você quer um item personalizado, que tal comprar um marcador de páginas que foi desenhado por uma designer de joias?

A designer Teca Careiro desenhou esse lindo marcador para os formandos em medicina, que podem ter seu nome gravado, além de possuir 6 meses de garantia.

lembrancinhas-de-formatura-2

Outras lindas opções de marcadores de página também são:

– Marcador com a coruja da sabedoria, que pode ser utilizado em todas as profissões

– Marcador para formandos em direito

– Lembrancinhas de formatura de marcador para psicólogos

– Lembrança de formatura para formandos em fisioterapia

Pílulas da felicidade

Se você está se formando em enfermagem, medicina ou em profissões relacionadas à saúde, uma opção muito original e divertida são as pílulas da felicidade.

Você pode decorar uma caixinha com o nome do seu curso e seu nome, e adicionar balinhas, que serão as pílulas da felicidade.

lembrancinhas-de-formatura-3

Bolachas decoradas

Outra lembrança de formatura são bolachas decoradas com o capelo, com o tema da sua profissão ou com itens que remetam a profissão que você está se formando.

Veja esse exemplo muito bonito, diferente e delicioso para os formandos em medicina e enfermagem.

lembrancinhas-de-formatura-4

 

 

Fonte: Pinterest

Cupcake

Ainda pensando em alimentos, os cupcakes estão muito na moda e também podem ser personalizados com a profissão escolhida.

Veja essas opções que podem ser utilizadas para todos os cursos, e a cor pode ser personalizada de acordo com a sua profissão.

lembrancinhas-de-formatura-5

Lembrancinhas de formatura com coruja

A coruja é o símbolo da sabedoria e também é utilizada para representar o curso de pedagogia. A lembrancinha de formatura com esse símbolo pode ser utilizada para todos os cursos e até mesmo para presentear um professor em especial que ajudou na sua trajetória acadêmica.

Veja essa linda opção de chaveiro de coruja.

lembrancinhas-de-formatura-6

Você ainda não escolheu a sua lembrança? Então veja todas as opções de lembrancinhas de formatura que temos na nossa loja.

Clique aqui e acesse nossa loja.

Gostou dessas opções de lembrancinhas para formatura? Então comente abaixo quais foram as suas favoritas!

Um comentário em “Lembrancinhas de Formatura: Dicas diferentes para encantar seus convidados”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *