Neste dia dos namorados… Dê o passo “a mais”!

Ah, o amor! Sempre celebrado com tanta euforia, carinho, dedicação. Cada data especial, um motivo extra para fazer daquele momento algo importante e inesquecível. Mas com a chegada do dia dos namorados, tudo fica mais intenso e criativo, não é mesmo? Se você está ensaiando para dar o passo mais importante do namoro, por que não aproveitar a data mais romântica do ano para caprichar pra valer e fazer o tão sonhado… Pedido de casamento?!

Engana-se quem acha que já está muito em cima da hora para criar algo bacana e especial. Acredite: a beleza está nos detalhes, na simplicidade e, principalmente, na essência de cada casal. Se você precisa de um empurrãozinho para pensar em algo bacana e especial, vem com a gente conferir algumas inspirações para que neste domingo você deixe o namoro no passado e dê “Olá!” para uma nova e intensa fase da vida a dois: o noivado!

SURPREENDA DOCEMENTE

CASAMENTOpedido1
Bombons são presentes certeiros em todas as datas que um casal possa comemorar… Mas e se dessa vez seus docinhos vierem com uma mensagem extra? Dá pra fazer com chocolates, cupcakes, docinhos, brigadeiros, pães de mel… Qualquer que seja o doce favorito do seu amor, ele pode vir repleto de emoção!

UMA HISTÓRIA ANIMADA!

CASAMENTOpedido2
Já pensou em escrever a história de vocês dois em um livrinho fofo e feito por você mesmo? Não precisa nem saber desenhar: pode fazer colagens de frases, de fotos, letras de músicas e tudo mais que possa lembrar você e seu par. Claro que o final desse livro pode surpreender muito se vier com um pedido emocionante e especial. Que tal?

SURPRESA PARTICULAR

CASAMENTOpedido3
Restaurantes lotados, trânsito, hotéis ocupados… Nada disso é obstáculo para um coração apaixonado. Às vezes, o lugar mais especial do mundo é apenas o cantinho de vocês. Mas neste dia 12, uma boa pedida é deixá-lo ainda melhor, mais aconchegante e com uma decoração especial que sugira suas intenções de dar um passo à frente! Podem ser varais de fotos e frases (com o pedido no meio), pode ser um mural bem criativo, podem ser pétalas de rosas na cama, no chão, velas acesas, enfim… Use e abuse da decoração romântica para fazer valer o momento e o pedido tão aguardado!

É A HORA DA SOBREMESA

CASAMENTOpedido4
Não podemos esquecer que, neste ano, o dia dos namorados cairá em um domingo. Que tal se a sobremesa, desta vez, vier com uma boa dose de emoção e criatividade?

OS NERDS TAMBÉM AMAM…

CASAMENTOpedido5
Quem disse que os nerds não amam? Amam sim… E amam MUITO! Se você e seu amor não deixam de lado os gostos pelo universo nerd, por que não aproveitar para fazer um pedido especial, personalizado e que vá mudar para sempre essa parceria? Afinal, não é todo dia que podemos mudar de fase de modo tão espetacular, degustar a continuação daquela trilogia amada ou ver a Season Finale da sua série favorita (com um gancho especial para a próxima temporada). Aproveite, crie e surpreenda.

A SIMPLICIDADE QUE CONQUISTA!

CASAMENTOpedido6
Um simples gesto pode mudar tudo! Seu pedido de casamento pode estar no detalhe, de maneira singela, meio tímida, mas ali. Pode aparecer nos lugares mais inusitados, nos momentos mais delicados e, mesmo que seja de forma minimalista, temos certeza que não deixará de ser grandioso no sentimento e realmente intenso para ambos!

UMA AJUDINHA DO MELHOR AMIGO

CASAMENTOpedido7
Se nada der certo… Que tal pedir a ajuda de seu melhor amigo para que ele interceda e transmita seu recado??? Ahhhh, a fofura dos pets pode ser encantadora e eles podem tranquilamente ser portadores das boas novas com um toque divertido e muito amável! Certeza que seu bichinho sentirá orgulho de aproximar ainda mais vocês dois e, claro, de fazer parte deste e de todos os momentos mais especiais da vida!

E então… Viram como é simples dar aquele passo a mais? Nem sempre precisa ser uma super-produção (claro que se você quiser, quanto mais caprichado, melhor). Mas quando existe amor, cada pequeno gesto, detalhe e surpresa tornam-se grandiosos e inesquecíveis! Fica a dica para tornar esse 12 de junho um domingo a entrar para a história. Boa sorte e muitas felicidades!

CASAMENTOpedidoLEMBRANCAS
Clique aqui e confira a loja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *