Dicas de brindes corporativos criativos para surpreender!

Uma estratégia simples e eficiente para que sua marca seja lembrada positivamente é surpreender e investir em brindes corporativos criativos e personalizados. Seja para presentear os clientes após um fechamento de contrato, como forma de agradecimento, na realização de um evento, para se destacar diante de outros negócios ou até mesmo pensando na comunicação interna da empresa, pois fortalece a conexão e estreita laços com os colaboradores, sócios e investidores, que se sentem mais valorizados.

Confira as dicas que podem trazer mais resultados para o seu business e uma solução inteligente para estreitar o relacionamento com os clientes.

Brindes corporativos criativos e funcionais

https://www.lembrancasespeciaisloja.com.br/brindes-corporativos-diferentes

Um dos principais cuidados que empreendedor tem que ter na hora de selecionar o tipo de brinde corporativo que vai trabalhar é saber definir o público-alvo do negócio ou evento e saber o objetivo a ser alcançado com essa ação: fortalecer o relacionamento (cliente, potencial cliente, fornecedor, colaborador), criar uma lembrança positiva da marca, propagar serviços, entre outros.

Os brindes funcionais são sempre opções certeiras, pois na maioria dos casos e públicos eles agradam. Para sair do comum, personalize sua lembrança de forma criativa, que pode conter uma mensagem especial, uma embalagem diferenciada, por exemplo.

  • Marcador de páginas personalizados
https://www.lembrancasespeciaisloja.com.br/brindes-corporativos-diferentes/brinde-marcador-paginas-personalizado-corporativo-diferente

Apesar de ser um brinde funcional, presentear seu cliente ou colaborador com um marcador de páginas personalizado, de aço escovado e antialérgico é uma forma criativa de surpreender! Você pode por exemplo adicionar a logo da empresa e entregar o artigo promocional em uma embalagem mais nobre. Confira aqui mais informações sobre o produto e faça seu orçamento!

  • Chaveiros Personalizados (dica de brindes corporativos diferentes)

A vantagem dos brindes corporativos personalizados é você pode fazer a escolha conforme o segmento da empresa, evento ou objetivo a ser alcançado. Os chaveiros são lembranças úteis e podem ter a personalidade do seu negócio, podendo ser confeccionados em diferentes formatos, tipos  de mensagem e embalagem. Informe-se sobre a disponibilidade aqui!

  • Canetas
https://www.lembrancasespeciaisloja.com.br/brindes-corporativos-diferentes/lembrancinha-de-aniversario-caneta-com-brilho

Oferecer uma caneta para os seus parceiros de negócios é sempre uma boa escolha, afinal esse brinde é sempre bem-vindo! Mas que tal optar por versões mais autênticas e estilosas: com brilho, dourada de metal, com gravação da logo definitiva com o nome da sua empresa?

  • Cadernetas

Outra queridinha tanto das corporações quanto de quem é presenteado são as cadernetas de capa dura, que podem ser personalizadas e virem acompanhadas com um marcador de páginas. Uma ótima opção para entregar para seu time e para a clientela fiel. Se você é diretora ou proprietária de uma escola já temos disponível um kit especial para o educadores, confira aqui!

  • Outros

Esse mercado não é novidade e é constantemente utilizado pela equipe de marketing das companhias. A variedade de brindes corporativos criativos existente no mercado é vasta, você também pode ousar em lembranças e kits mais elaborados que contenham pen drives, canecas, squeezes, ecobag, necessaries, etc…Excelentes ferramentas de divulgação que vão ficar guardados no imaginário de quem recebeu e que, sendo funcionais, podem ser aproveitadas muitas vezes.

Agora que você conheceu as nossas dicas basta selecionar qual será o seu objeto promocional do momento, escolher o modelo que mais se conecta com o seu público. Além disso você, também, poderá escolher mais de um Faça, agora mesmo o seu orçamento: Oferecemos preços acessíveis, atendimento rápido e tudo on-line!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *