Quarto de bebê com balões: 10 ideias de decoração!

quarto de bebê com balões

Para quem busca ideias diferentes de decoração o quarto de bebê com balões é uma opção criativa, que oferece muitas possibilidades versáteis, sendo possível usar os elementos lúdicos tanto para meninas, quanto para meninos.

Quer conhecer mais sobre o assunto e ainda se inspirar? Confira nossas dicas!

Quarto de bebê com balões: 10 ideias incríveis

O quarto de bebês com balões oferece muitas opções e permite que o elemento esteja presente de diversas maneiras no ambiente.

Você pode fazer uma decoração temática completa ou apenas brincar com alguns pontos chave que chamem mais atenção. Independente do estilo que escolher, o tema de balões sempre será sofisticado e divertido.

Está sem ideias? Confira as diversas possibilidades:

1 . Papel de parede

O papel de parede é sem dúvidas a melhor maneira de inserir o tema no quarto do seu bebê.

Apenas lembre-se de escolher padronagens mais clean e delicadas caso queira usar em todo o ambiente. Já nos casos onde a estampa for chamativa, o indicado é cobrir apenas uma parede para não carregar a decoração.

2 . Móbile

Os móbiles são uma maneira divertida de inserir o tema de balões no ambiente e ainda conseguir um efeito digno do Pinterest.

Com a possibilidade de investir em diversos materiais e cores, pode ser a escolha certa para quem deseja apenas um ponto focal em uma decoração mais discreta.

3 . Quadrinhos divertidos

Já para quem não quer investir no tema  como o foco central da decoração, mas gosta da ideia, os quadrinhos divertidos podem ser uma escolha interessante, que trará apenas um toque a mais.

Você pode salvar imagens que gosta, comprar as molduras que mais se adequarem a sua proposta e mandar imprimir em papel fotográfico. Vai ficar lindo!

4 . Jogo de berço

Jogos de berço são uma boa opção para as mamães que desejam um quarto de bebê com balões na decoração.

Caso não encontre com facilidade para comprar, procure alguém em sua cidade que borde ou faça o jogo e aproveite para brincar com as cores e padronagens dos desenhos.

5 . Luminária

E que tal investir em uma luminária de balão colorida? Você mesma pode buscar inspirações de DIY ou procurar em sites de artesanato.

6 . Almofadas

Assim como os quadrinhos, as almofadas podem trazer um toque de cor ou até mesmo assumir um papel mais discreto na decoração, apenas para trazer um charme.

Para conseguir um efeito mais próximo aos tons já escolhidos, experimente pedir para empresas como gráficas ou lojas de fotografia imprimirem os desenhos diretamente na capa das almofadas.

7 . Painel em 3D

Essa é uma opção para quem escolheu o tema de balões como ponto central da decoração do quarto de seu bebê e deseja apostar em algo mais chamativo.

O painel de madeira com desenhos em 3D pode ser feito por profissionais que entendem do assunto e traz um ar bastante sofisticado ao ambiente.

Para não ficar muito over, o ideal é combinar com tons suaves e escolher o restante dos móveis e itens com um ar mais minimalista.

8 . Jogo de higiene personalizado

E que tal personalizar o jogo de higiene do seu bebê com o tema de balões? Além de ficar lindo, essa é uma boa maneira de trazer esse detalhe de maneira discreta, porém marcante na decoração.

E o melhor é que assim como boa parte dos itens dessa lista, você pode encomendar para que siga exatamente a padronagem que deseja.

9 . Faixa decorativa

Já para quem não quer investir em um papel de parede, optar por uma faixa decorativa que dê apenas um toque na decoração é uma boa escolha.

O legal é brincar com as proporções e usar cores fortes em quantos clean e vice-versa.

10 . Enfeite para a porta

Por fim, uma boa maneira de usar o tema de balões na decoração do quarto do seu bebê é escolhendo um belo enfeite para a porta que além de combinar as cores pode trazer aquele toque final especial.

Se decidir encomendar, peça para incluir o nome, vai ficar lindo!

Quarto de bebê com balões: a versatilidade do estilo

 

Quarto de bebê com balões- lembrancinhas

O quarto de bebê com balões é uma decoração versátil e que traz inúmeras possibilidades para as mamães que gostam de personalizar.

Além de se mesclar facilmente com outros temas, como ursinhos, nuvens e aviões é unissex e pode ser usado tanto para meninas quanto para meninos, mudando apenas as cores e alguns detalhes.

E se deseja algo ainda mais temático, investir em lembrancinhas de balões para quem for visitar o bebê vai trazer um toque ainda mais divertido.

E então, gostou do nosso artigo sobre decoração de quarto de bebê com balões? Conheça  a nossa loja e encontre Lembrancinhas Especiais para fazer desse momento algo único!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *