Lembrancinhas de Batizado: 10 Dicas diferentes e encantadoras

É chegado o grande momento de comemorar esse grande acontecimento para a família. Depois de passar por toda a fase de nascimento, bajulações e paparicos, os pais finalmente resolveram escolher os padrinhos e realizar o tão esperado batismo, mas nesse momento vem a dúvida: como escolher uma entre tantas lembrancinhas de batizado?

Para transformar esse momento em algo único e especial, você precisa pensar em tudo: desde a festa, passando pela decoração e, claro, as lembranças de batizado para os padrinhos e convidados.

É importante que você escolha bem as lembrancinhas, para que as pessoas que a recebam tenham uma boa recordação deste dia que tem tudo para ser especial e memorável – assim como a lembrancinha de batizado que você vai oferecer para os seus convidados.

Quer dicas? Então acompanhe as 10 dicas diferentes para dar de recordação para os seus convidados e, assim, garantir que todos saiam satisfeitos com os seus presentinhos e lembrem com carinho deste dia tão significativo para você e para eles.

1.      Marcador de páginas

    lembrancinha-batismo-1 

Se você está procurando por lembrancinhas de batizado que sejam práticas e úteis, nada melhor do que um marcador de páginas personalizado.

Afinal todas as pessoas que leem precisam deste item, e ter um item exclusivo e marcante como esse vai satisfazer aos leitores de plantão e mesmo às pessoas que querem ter uma lembrança especial e carinhosa deste dia tão especial.

2.      Chaveiro

 Ainda na linha de lembrancinhas para batizado que sejam úteis, um chaveiro também serve como uma lembrança duradoura deste evento, já que, por serem personalizáveis eles têm um valor sentimental a mais para quem os usa – e em geral sempre há um molho de chaves a espera de um chaveiro bonito.

3.      Moleskine

 O moleskine, caderninho favorito dos arquitetos e aspirantes a desenhistas é uma boa opção de lembrancinha, pois, além de ser muito útil, prático e versátil, também pode servir como um bloco de anotações ou até mesmo como uma agenda – e tudo isso personalizável de acordo com os moldes da festinha de batizado do seu filho.

4.      Lembrancinhas de Anjinhos

 Uma lembrancinha mais simbólica também agrada bastante a quem gosta de utensílios para decorar cristaleiras e penteadeiras – e lembrancinhas de anjinhos, para os padrinhos e convidados é uma boa solução para oferecer no fim das festas!

5.      Lembrancinhas de Sachê

 lembrança-de-batismo-1

Outra linda opção são as lembrancinhas em sachê vem com um pequeno kit com uma tag de anjinho personalizada com a inicial do seu filho ou filha, e cada peça vem envolvida em um saquinho plástico transparente para proteção e tem mais: você pode escolher o aroma que vai estar exalando dessas lindas lembrancinhas.

6.      Colar ou Pulseira de Anjinho

lembrancinhas-de-batizado-capa

Se você quer surpreender seus convidados, com certeza dar uma joia é o melhor presente que você pode escolher. Já imaginou dar uma joia que poderá ser guardada para sempre pelos seus convidados? Então, o que você acha de presenteá-los com um colar ou pulseira personalizados com um anjinho para simbolizar o batismo de seus filhos. Além de lindas, as pulseiras são discretas e feitas pela designer Teca Carneiro.

7.      Escapulário

Nada mais representativo deste momento simbólico e tradicionalmente religioso que um lindo escapulário. É uma ótima alternativa para presentear as pessoas que foram a esse evento tão especial, que foi o batizado de seu filho.

8.      Antes das lembrancinhas de batizado entregue um convite para os padrinhos

lembrancinhas-de-batizado-2

Além de presentear os convidados, aos padrinhos dos seus filhos também merecem ganhar uma lembrancinha especial, por todo amor e carinho que dedicarão pelo resto da vida aos seus filhos.

Como sugestão, você pode dar um kit antes do batismo como um convite especial para os padrinhos do batismo. O kit árvore da vida conta com uma caixinha cartonada da cor de sua escolha, uma mensagem padronizada que pode ser escolhida pelos pais para os padrinhos, uma pulseira semijoia com a inicial da madrinha e um chaveiro com as iniciais do padrinho ou da madrinha.

9.      Kits Personalizados para Padrinhos de Batismo

Este kit conta com um home spray com tags de anjos de 55 ml, um colar de anjo semijoia com garantia de 6 meses, e um marcador de páginas de anjinhos ou chaveiro personalizado – como o nome diz, feito para presentear os padrinhos do seu filho e é indicado para confraternizações mais discretas entre pais e padrinhos.

10. Porta Joias

 lembrancinhas-de-batizado-3

Uma das lembrancinhas de batizado muito úteis para as mulheres, é o porta joias. Afinal, quem não gostaria de ganhar um porta joias personalizado para guardar de lembrança deste momento e ainda por cima ser bastante útil no dia a dia?

Gostou deste artigo? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo, e não esqueça de compartilhar nas redes sociais e marcar os seus amigos.

Quer ver mais opções de lembrancinhas de batismo especiais? Acesse nossa loja e encontre lembrancinhas personalizadas e únicas, que farão esse momento se tornar ainda mais especial.

Um comentário em “Lembrancinhas de Batizado: 10 Dicas diferentes e encantadoras”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *