Festa de Unicórnio: faça uma festa perfeita com o tema do momento

Com certeza você já notou que o tema do momento é festa de unicórnio e para manter nossos clientes sempre atualizados, hoje daremos dicas para que você possa fazer uma festa perfeita para sua filha.

O unicórnio é um animal mitológico em forma de cavalo, com um único chifre, esses bichinhos simpáticos são a febre do momento, eles estão presentes em todo canto, seja em acessórios, maquiagens e inclusive em festas infantis.

O símbolo do unicórnio representa pureza e força o que combina com criança. Caso sua escolha seja festa de unicórnio existem diversas opções para o cenário, convite, bolo e lembrancinhas.

É um tema fofo, delicado e cheio de magia para meninas de qualquer idade, com um leque de variedades de cores e acessórios para encantar a todos.

Veja a seguir nossas dicas para fazer uma festa de unicórnio linda e inesquecível para sua filha.

Convite

O convite é o primeiro passo para planejar uma festa de aniversário, e através dele seus convidados terão uma prévia do tema escolhido.

Você pode seguir a ideia tradicional, que é o convite impresso no papel. Se esse for o caso, use muitas cores, para deixá-lo bem alegre.

Mas se a mamãe quiser fugir do padrão, pode investir em um convite mais personalizado. Um exemplo é uma caixinha colorida com um unicórnio em cima. Você pode colocar dentro alguns docinhos e escrever no verso da tampa as informações, como horário e local da festa.

Cenário

O que não pode faltar em uma festa de unicórnio são os próprios bichinhos. Para isso, você pode espalhar alguns unicórnios de pelúcia pelo salão, criando espaços aconchegantes para as crianças ou até mesmo contratar uma empresa que o monte com bexigas, pois isso deixara a festa mais divertida.

Nesse tema, a decoração pode ser ousada, então abuse nas cores. Você pode fazer um cenário com arco íris, para dar aquele toque especial.

Para deixar a festa mais sofisticada e luxuosa, uma dica é usar a cor dourada em diversos detalhes do cenário.

Outra dica para deixar tudo ainda mais lindo é alugar mobílias para colocar no ambiente. Use uma mesa dourada rústica para colocar os doces e o bolo, e um criado mudo rosa ou branco para dar destaque para as lembrancinhas.

festa de unicórnio

Fonte: Abril

Bolo

Sem dúvida, em uma festa de unicórnio o bolo deve seguir o tema. Então uma opção é comprar ou alugar o bolo fake com dois ou três andares. Com esse tipo de bolo você não precisará se preocupar com o clima, pois com um bolo tradicional, em temperaturas mais altas o seu bolo poderá derreter.

Mas para as mamães que gostam do tradicional, pode ser feito um bolo sofisticado com a pasta americana que ficará lindo e irá decorar a mesa principal da mesma forma.

Algumas opções pra decorar o bolo são:

  • Colocar o arco Iris, que fica muito colorido e alegre;
  • Usar a dourado na decoração do bolo para combinar com a festa e dar mais sofisticação;
  • Colocar o chifre que é de onde vem o poder do unicórnio para decorar o topo do bolo.

festa-de-unicornio-bolo

Fonte: inspire sua festa

Animação

As criança adoram brincadeiras, então para deixar a festa mais animada, que tal contratar uma empresa especializada em animação de festa infantil? Existem algumas no mercado que prestam esse tipo de serviço personalizado.

Ao contratar uma equipe de animação, a mamãe pode direcionar como serão as brincadeiras, como:

  • Caça ao tesouro
  • Concurso de dança
  • Jogos de memória
  • Bambolês

Essas são algumas opções que podem ser temáticas, relacionado ao tema festa de unicórnio.

Outra alternativa é a maquiagem artística. As crianças adoram pintura no rosto e essa é uma opção muito criativa: pintar as crianças de acordo com o tema da festa, deixando tudo mais personalizado e animado.

Cabine de Fotos

Para as mamães que gostam de registrar cada passo dos seus pequenos, a cabine de fotos é uma dica de ouro. Ela pode ser toda personalizada por fora com o tema da festa de unicórnio.

As crianças, principalmente meninas, adoram tirar fotos desde pequenas e as fotos podem ser impressas com o tema festa de unicórnio e no interior da cabine pode ser disponibilizado acessórios divertidos. Com certeza será um atrativo até mesmo para os adultos.

Lembrancinhas para festa de unicórnio

A lembrancinha é um mimo ao convidado que pode levar para casa uma linda recordação daquele momento especial que é a festa da sua filha. Então, não deixe de investir nesse detalhe importante.

Existem várias opções que deixam dúvidas no momento de escolher, então uma dica é apostar nas lembranças que podem ser utilizadas depois da festa, para eternizar esse momento tão especial.

Temos uma linda opção de chaveiro de unicórnio que pode ser personalizado com o nome da sua filha.

festa-de-unicórnio-chaveiro

Outra ideia é disponibilizar acessórios que podem ser usados durante a festa, como arco de cabelo, pulseiras, copo de acrílico, chinelos personalizados ou almofadas, que deixarão a festa ainda mais divertida e pode ser levado para casa como um complemento da lembrancinha.

Gostou dessas dicas? Então continue acompanhando nosso blog para ficar por dentro das melhores novidades das festas infantis.

Acesse também nossa loja online e conheça todas as nossas lembrancinhas únicas e especiais.

4 comentários em “Festa de Unicórnio: faça uma festa perfeita com o tema do momento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *