Um momento abençoado

O batizado é um ritual que, independente da religião dos pais, reune pessoas muito queridas em uma intensa celebração da vida da criança! É um momento especial, abençoado e cheio de boas energias. Se você está procurando inspirações e dicas de lembrancinhas para esta ocasião, veio ao lugar certo!

Esta semana separamos 3 decorações lindíssimas e sugerimos a lembrancinha perfeita para cada uma delas. São pura inspiração para todos os gostos. Confira!

BATIZADOinsp1
Um toque de cor e uma mesa despojada marcam o perfil dessa festa. Lindo e requintado, mas com muita simplicidade! Encantador. O chaveiro de anjo combina muito com a doçura desse momento. Clique na imagem e confira a lembrança perfeita que nos inspirou.
BATIZADOinsp2
Um mix de cores para um dia feliz! Afinal, quem disse que uma celebração de batizado precisa ser monocromática, não é mesmo? Para presentear nesta data especial, sugerimos o marcador de página de Aparecida, que você confere na loja clicando na imagem. Venha conosco!
BATIZADOinsp3
O lilás é uma cor que conquista por irradiar alegria e paz! Essa mesa especial enche os olhos e transmite todo amor e alegria pela benção da vida. Inspire-se, como nós, e confira a fofura de lembrança que sugerimos para esta ocasião: o chaveiro do Espírito Santo! É só clicar.

Curtiram as inspirações da semana? Então aguardem nossas próximas sugestões de momentos especiais, sempre recheados de belas lembranças. E, claro, se quiser conferir muitos outros modelos de lembrancinhas para batizado, clique na imagem abaixo e venha conosco!

BATIZADOinsp4

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *