15 temas de festa diferentes

temas de festa diferentes

Quer montar uma festa linda e bacana, mas está sem ideia quanto ao tema? Saiba que chegou ao artigo certo, pois separei 15 temas de festa diferentes para que possa te inspirar. Confira a seguir!

Mas antes, confira nossas lembrancinhas nesse link. Com certeza você encontrará uma opção ideal para sua comemoração!

1. Festa Animais

Quem não gosta de animais? Eles podem se tornarum belo tema e encantar tanto adultos quanto crianças. O ambiente poderá ser bem preenchido com bichinhos de pelúcia, em formato de balões personalizados, tecido e muito mais.

2. Festa Flores

Neste clima de natureza que tal espalhar flores por todo o ambiente da festa? Misture diferentes tipos e cores para criar uma bela imagem. Explore este tema com flores naturais, artificiais e objetos de decoração semelhante.

3. Festa Time de Futebol

Utilize nesta proposta as cores e símbolos do time de coração. Uniformes da equipe é uma bela ideia de figurino para o aniversariante e os seus pais, assim como sugestão de montagem das lembrancinhas.

4. Festa Neon

temas de festa

Aqui a ideia é totalmente visual. Basta empregar o neon nos objetos espalhados pelo ambiente, e ao invés de usar iluminação comum ou de festa opte pela luz negra. E se os convidados vestirem roupas e/ou acessórios que brilham no escuro ficará mais interessante a festa!

5. Festa Doces

É saboroso e totalmente diferente esta proposta que consiste em reunir diversas guloseimas, sabores e cores pelo ambiente de festa. Potes com doces e bandejas recheadas dessas tentações é uma sugestão divertida para se lambuzar!

6. Festa na Piscina

É uma delícia passar o dia em uma piscina, não é mesmo? Então que tal explorar esta ideia como tema de sua festa? É só preparar a piscina, ligar a churrasqueira, aumentar o som e se jogar na água. Claro que é recomendável avisar aos convidados para que os mesmos compareçam vestidos a rigor.

7. Festa Floresta

Nesta proposta o ideal é recriar um cenário natural de floresta com arbustos, galhos, matos, plantas, pedras e animais silvestres. Fica simplesmente incrível e todos adoram. Aposte nesta ideia “selvagem”.

8. Festa Livro

Quer uma ideia mais estimulante para deixar todo mundo mais inteligente do que essa? Espalhar livros de diferentes gêneros e recriar uma minibiblioteca com prateleiras é uma forma inusitada de surpreender e marcar a memória de todos os convidados. Neste tema você pode (e deve) usar e abusar de sua criatividade para deixar tudo lindo e impecável.

9. Festa Disco

Toda comemoração pede uma música e para isto nada melhor do que explorar esta ideia em forma de tema. Uma decoração repleta de discos de vinis e CDs é uma proposta divertida.

Gramofones, toca discos e aparelhos portáteis de CD são sugestões para a composição do cenário “musical”.

Veja também nosso artigo sobre Festa Música.

10. Festa ETs

Os extraterrestres e suas espaçonaves (óvnis) sempre mexem com o nosso imaginário, não é mesmo? Pois bem, que tal criar um cenário espacial com estes seres diferentes? Espalhe bonecos e naves em diferentes tamanhos, assim como planetas pelo ambiente da festa. A garotada vai adorar!

11. Festa náutica

Do céu para o mar. A proposta diferente aqui é criar uma festa com objetos náuticos para que todos se sintam em pleno ambiente marítimo. Navios, submarinos, polvos, baleias, tubarões e até bigornas são alguns dos objetos que não podem faltar neste cenário.

12. Festa Frutas

Já pensou em espalhar diferentes frutas e criar praticamente um pomar na festa? É uma ideia ousada que lhe renderá muitos elogios. Espalhe cestos, frutas inteiras e cortadas por todo o espaço. O odor será um atrativo à parte!

13. Festa Fantasma

Imagine uma festa cheia de fantasmas… Horripilante? Não, se for a sua! Monte os fantasmas com lençóis brancos e as paredes escuras para dar maior contraste. Pendurar lençóis e criar efeitos de teias de aranha também deixa a festa “medonha”.

14. Festa Países

Escolha um ou vários países – conforme desejar – para explorar a cultura e peculiaridades próprias, e apresentar aos seus convidados um tour inesquecível.

Bandeiras e monumentos de destaque não podem faltar na decoração desse tema, que é uma das nossas opções favoritas entre os temas de festa diferentes.

15. Festa Circo

temas de festa diferentes

Um ambiente circense repleto de fantasia, cores e brincadeiras agrada em cheio os respeitáveis convidados. Use e abuse de sua criatividade!

Seja qual for seu tema escolhido, com certeza temos a lembrancinha perfeita para encantar seus convidados!

Acesse nossa loja e escolha a sua: Loja Lembranças Especiais

Então, qual tema pretende utilizar na sua próxima festa? Me conte nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *