Tema jardim encantado – como preparar um aniversário incrível com esse tema

tema jardim encantado

O aniversário da sua filha está chegando e você não sabe em qual tema de decoração investir? Confira nossas dicas para o tema jardim encantado!

Esse tema é de uma beleza sem tamanho, está muito em alta em 2019 e fará com que o seu evento se torne ainda mais especial e lúdico.

Contando com toques de primavera, – estação essa que reflete em felicidade -, e trazendo um universo mágico com direito até mesmo a contos de fadas caso seja de interesse do contratante, a festa jardim encantado tem tudo para marcar para sempre a sua vida e também a vida de seus convidados.

Diante disso, neste artigo nós iremos lhe mostrar dicas para que você possa preparar um aniversário incrível com esse tema. Venha logo com a gente e deixe-nos entrar na sua imaginação.

1.      Invista no toque de natureza

Considerando que o tema da festa é jardim encantado, você deve concordar comigo que investir no verde é o segredo do negócio, não é mesmo?

O tema jardim encantado tem como principais características o verde e as cores combinadas com as flores, pássaros e borboletas.

Logo, abuse da natureza! De forma a balancear a coloração, uma boa pedida é investir na cor pastel que retorna um bom efeito visual com todo o verde que a decoração terá.

Outro ponto que vale ser ressaltado, é que uma vez que a festa seja ao ar livre, utilizar da natureza verdadeira é algo extremamente valioso. No entanto, se a festa for em ambiente fechado, o segredo como dito anteriormente, é abusar da imaginação e do verde na decoração. Veja um exemplo:

tema jardim encantado

Fonte: Pinterest

2.      Mais Detalhes da decoração

Bom, não só com flores, folhas e verdes em geral se monta uma decoração de tema jardim encantado.

É necessário pensar com carinho nos móveis que irão compor o local, e a pedida para esse tipo de decoração são aqueles do tipo rústico, ou seja, aposte em móveis de madeira.

De forma a complementar a decoração, também pode-se incluir caixas de feira e pallets no ambiente.

3.      O bolo

O bolo é aquilo que realmente representa um aniversário. Dessa forma, utilizar a criatividade na hora de produzi-lo é uma regra mais que obrigatória.

De forma a pensar no tema jardim encantado, há uma série de modelos de bolos para encantar seus convidados e deixar a sua decoração ainda mais bela.

Mas que tal investir em um bolo de vários andares, rico em cores e todo decorado com animais da selva cercados por muita natureza? Lindo, né? Veja esse modelo logo a seguir:

tema jardim encantado

Fonte:Pinterest

4.      Os convites

Para que a sua festa seja dada como perfeita, todos os detalhes do início ao fim devem ser pensados com muito carinho. Até aqui falamos de grandes itens da decoração, porém há detalhes menores como os convites que também merecem a sua atenção.

De forma a seguir a decoração do início ao fim, você deve apostar em convites do tema jardim encantado. Que tal um simples cartãozinho com uma boa arte contendo animais e também natureza remetendo assim a selva? Use a criatividade e faça da simplicidade algo encantador.

5.    Lembrancinhas

Muitas vezes deixadas para a última hora, as lembrancinhas viram dor de cabeça, já que pegam os papais de plantão exaustos com todos os planejamentos do aniversário.

No entanto, as lembrancinhas do tema jardim encantado devem ser pensadas com muito carinho, já que elas serão a parte da festa que os seus convidados levarão para a casa e guardarão para sempre consigo.

Que tal apostar em uma marca página de flor? Além de uma beleza e simplicidade sem tamanho, o mesmo é algo extremamente útil, e diferente de muitas outras lembrancinhas, não ficará guardada e esquecida em uma gaveta, mas sim acompanhará aquele que a recebeu no seu dia a dia. Veja o modelo a seguir:

tema jardim encantado

Incrível, não? Mas nossas ideias não acabam por aí.

Outro tipo de lembrancinha que fará o maior sucesso entre os seus convidados é bandejinha joia do dia.

Além de ser muita bela, ela é muito útil e seus convidados poderão as utilizá-las para guardar pequenos objetos como joias, chaves e moedas, por exemplo.

Veja um modelo que fizemos com o tema jardim encantado e é totalmente personalizável para o seu evento:

tema jardim encantado

Gostou? E sabe o que é melhor? Esses dois itens você encontra na nossa loja. Clique aqui, acesse e garanta lembrancinhas lindas e cheias de detalhes para a sua festa.

Gostou do nosso artigo sobre Festa jardim encantado: como preparar um aniversário incrível com esse tema?

Que tal compartilhar nas suas redes sociais para que os seus amigos também possam ver essas ideias encantadoras?

Acompanhe o instagram Lembranças Especiais Loja clicando nesse link: @lembrancasespeciais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *