Dicas de presentes para médicos: como escolher a lembrancinha perfeita

presentes para médicos kit

Quer presentear aquele amigo, familiar ou profissional que te atende tão bem e que atua na área de medicina ou que está se formando? Confira as nossas dicas de presentes para médicos.

Preparamos esse artigo para te ajudar a escolher aquele presente que é ideal e que irá marcar definitivamente quem o receber.

Afinal, presentear é sem dúvidas uma arte e pode se tornar uma tarefa complicada e trabalhosa.

Não é apenas uma questão de bom gosto, mas de saber compreender o outro e ser sensível o suficiente para perceber aquilo que é importante, ainda que não faça parte do nosso universo.

No entanto, dar presentes é uma tradição, além de ser uma maneira linda de agradar aqueles que amamos e fazer com que fiquem mais felizes.

Afinal, quem nunca se sentiu extremamente satisfeito ao perceber o sorriso no rosto de um ente querido ao receber um presente seu?

Como escolher um presente para médico?

Sabemos que muitas vezes é complicado escolher um presente para aquelas pessoas especiais para nós, ou até mesmo, para aquelas que não convivemos diariamente.

Pensando nisso, separamos algumas dicas de presentes para médicos, além de algumas opções que podem agradar, pois serão úteis no dia-a-dia destes profissionais que zelam pela nossa saúde e bem-estar.

Então o primeiro ponto a ser levado em consideração é que o presente deve ser prático e ser capaz de fazer parte da rotina de quem o recebe. Optar por presentes úteis é sempre uma boa maneira de acertar na escolha.

Outro ponto importante é quanto à possibilidade de personalização e relação com a profissão de quem será presenteado. Afinal, receber presentes é muito bom, mas receber algo personalizado é ainda melhor!

Confira as dicas de presentes para médicos

Veja a seguir as opções que preparamos para te ajudar a acertar na escolha do presente.

Caneta personalizada

A caneta é um item que todos sabem, faz parte da rotina de quem é médico, então nada como um presente como este para marcar e agradar quem o recebe.

Você pode inserir o nome de quem será presenteado e o símbolo da profissão na caneta de medicina, o que deixará o presente mais pessoal e mostrará o seu cuidado e carinho ao escolher este item para presentear.

lembrancinhas-de-formatura-medicina-caneta-diferente-fina_2-500x500

Marcador de páginas

Outra dica de presente para médicos muito legal é o marcador de páginas de medicina.

Este design é exclusivo e foi desenvolvido pela design de joias Teca Careiro, além de ser um lindo presente, pois é sofisticado e elegante, possui a garantia de seis meses.

Você tem a opção de gravar o nome de quem será presenteado, o que garante uma personalização do presente e faz com que seja algo duradouro para quem o receber.

brindes_formatura_diferente_marcador_paginas_medicina-500x500

Chaveiro personalizado

Um chaveiro de medicina, gravado com o nome de quem irá receber não deixa de ser um presente lindo, e o ideal é escolher um item que seja de qualidade.

Este chaveiro possui garantia de seis meses e você ainda pode optar por uma embalagem que deixará o presente ainda mais especial.

brinde_dia_dos_medicos_chaveiro-500x500

Kit especial e personalizado

Um dica de presentes para médicos mais interessante ainda seria a de unir todos os presentes em um kit personalizado. Afinal, porque escolher um único presente se você pode tornar esse momento mais especial ainda e escolher todos?

Este kit vem com a caneta, marcador e chaveiro, todos com opção de nome e símbolo da profissão, além de ser entregue em uma linda caixa com laço na cor de sua escolha.

presentes para médicos kit

Dicas para acertar na escolha

É importante que, ao escolher o presente, você saiba identificar o momento e seu tipo de relacionamento com a pessoa que será presenteada.

Trata-se de uma lembrança para aquele médico que atendeu seu filho tão bem em um momento de extrema preocupação da sua parte?

Ou é o momento especial de um familiar que após anos de dedicação e estudos, está se formando?

Talvez seja o aniversário daquele amigo que está sempre ao seu lado nos momentos difíceis.

Então saber identificar o momento e a pessoa que será presenteada, tornará a escolha do presente para o médico mais fácil de ser realizada.

 

Visite também nossa loja e conheça as outras opções para presentear médicos e também diversos modelos de presentes especiais para quem você ama!

Gostou destas dicas de presentes para médicos? Comente abaixo as suas favoritas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *