Dicas de presente para data especial

presente de batizado

Você adora presentear os seus amigos e familiares? Então confira várias ideias de presentes ricos em detalhes e significados para datas especiais. Vamos lá?

1.      Canetas para formaturas

Vamos começar com a nossa lista de presentes para datas especiais, com uma daquelas datas que são esperadas por um longo período e com uma ansiedade que chega a dar um friozinho na barriga que é a formatura.

Quando você é convidado para um evento desses, logo vem aquela dúvida sobre o que presentear, não é mesmo?

As canetas de formatura são objetos muito valiosos e que podem acompanhar o formando por toda a vida!

Qualquer formando gostará de receber algo personalizado de acordo com a sua conquista.

E além do mais, uma caneta é algo que lhe acompanhará no dia a dia de trabalho na nova profissão. Veja esse modelo lindíssimo do curso de arquitetura:

presente para data especial

Gostou? Você pode fazer o seu pedido através do nosso WhatsApp.

2.      Profissões

O segundo item da nossa lista de presentes para datas especiais segue relacionado as profissões.

Se você ama muito a sua profissão, sabe o quão incrível é receber um mimo no dia dedicado a mesma.

Então, se dessa vez você é quem quer presentear alguém, veja só esse marcador de página personalizado de medicina.

Lembrando que você pode personalizar a seu gosto, definindo assim o nome do profissional e a profissão em questão.

presente para data especial

3.      15 anos

O terceiro item da nossa lista de presentes para datas especiais, irá falar sobre uma das datas mais esperadas pelas meninas que são os seus 15 anos.

E assim que o convite chega, você já começa a pensar no presente, a fim de buscar algo tão especial quanto a data, não é mesmo?

No entanto, se você realmente busca por algo especial e diferente, que tal personalizar o presente da sua debutante? Veja só esse porta joias que você só encontra aqui na nossa loja.

presente para data especial

Incrível, né? E uma ótima ideia, é buscar saber de antemão a cor predominante da decoração do evento, para que assim você possa personalizar o presente de acordo com ela.

Use a criatividade e faça de uma simples porta joia um presente extremamente bonito e elegante.

4.      Batizado

O batizado é um momento muito especial para os papais e para os amigos da família.

No entanto, pensar no presente para esse tipo de data, parece ser algo um tanto quanto difícil. Pensando nisso, o quarto item da nossa lista de presentes para datas especiais aborda justamente esse assunto.

A ideia principal é que o presente seja delicado e fofo assim como o momento. Então, veja só essa bandejinha porta itens personalizada que você só encontra aqui na nossa loja:

presente para data especial

Linda né? E além do mais, você pode incrementar o seu presente. Que tal utilizar a bandeja como base e fazer um saquinho com alguns outros itens dentro?

Você pode apostar em um pequeno terço e alguns sabonetes fofos, por exemplo.

Gostou da ideia? Então acesse o nosso site e personalize a sua bandeja de acordo com a sua necessidade. Clique aqui e deixe a sua criatividade trabalhar.

5.      Kit Data Especial

Por último na nossa lista de presentes para datas especiais, lhe apresentaremos um kit presente da qual você pode personalizar de forma a utilizar para as mais variadas datas.

No kit constam uma caneta personalizável, um chaveiro com gravação de nome e data da sua escolha, um mini terço, duas almofadinhas de Chevron em cinza claro e ainda uma caixa contendo todos esses itens de acrílico.

A verdade é que você pode utilizar esse kit para as mais variadas datas especiais. Basta usar a sua criatividade!

Caso você seja convidado para uma primeira comunhão por exemplo, esse presente é uma ótima pedida, onde você pode fazer as gravações de acordo com o nome da pessoa presenteada e também data do evento.

Além do mais, o mini terço já dá um toque todo especial ao kit, não é mesmo? Veja o kit na imagem a seguir:

presente para data especial

Belíssimo, não é mesmo? Para garantir esse item, basta acessar a nossa loja e personalizar de acordo com a sua necessidade.

Gostou do nosso artigo sobre dicas de presentes para datas especiais? Confira também todas as lembranças especiais que temos no nosso instagram @lembrancasespeciais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *