Aniversário de 1 ano diferente – Lembrancinhas tema balão

Lembrancinhas tema balão

Está procurando um tema diferente para fazer o aniversário do seu filho? Veja nossa dica com lembrancinhas tema balão

O seu pequeno testou seus limites e dessa vez escolheu uma festa com o tema balões?

Pois é, esse tema tem estado cada vez mais em alta, já que é um tema extremamente fofo e lúdico, e além disso, mexe com a imaginação tanto de meninos quanto de meninas.

Agora que o seu filhote lhe aprontou essa, você precisa pensar nas lembrancinhas tema de balões, não é mesmo?

E por vezes, temas assim um tanto quanto novos, dá uma dor de cabeça danada aos papais de plantão.

Por isso, nesse artigo nós lhe apresentaremos uma série de dicas para que você possa presentear seus convidados e tornar esse momento ainda mais bonito e especial. Veja só a nossa lista de lembrancinhas tema balão:

Canetas com tema balão

Lembrancinhas tema balão

Quando pensamos em lembrancinhas, vem logo aquela sensação de que são itens que quando levados para casa, são colocados em uma gaveta e logo esquecidos, não é mesmo?

Que tal então apostar em algo útil para os seus convidados?

Canetas são sempre acessórios valorizados e de grande utilidade para a maioria das pessoas, e se elas forem personalizadas, ganham um toque especial a mais. Conheça o instagram da nossa loja e personalize de acordo com o seu gosto.

Aromatizadores Personalizados

Agora se você prefere sair um pouco mais tradicional e agradar também os pais das crianças, que tal apostar nos aromatizantes personalizados?

Pode-se utilizar um adesivo que torne a lembrancinha de tema de balões e apostar em um aroma que lembre a infância para deixar a casa com um perfume que lembre essa fase tão boa da nossa vida.

Sabonetes personalizados em forma de balão

Lembrancinhas tema balão

Fonte: Pinterest

Considerando que o tema de festa de balões é algo novo, que tal inovar também nas lembrancinhas de tema de balões e apostar em algo totalmente diferente?

Uma dica superinteressante e que os seus convidados irão amar, são os sabonetes em forma de balões.

Não se vê algo assim por aí todos os dias, logo, os convidados estarão encantados ao levarem esse objeto para casa.

Além disso, é um tipo de lembrancinha que poderá ser utilizado em casa e assim, tornará a sua festa viva na memória dos seus convidados por bastante tempo. Bacana, não?

É com certeza uma aposta ousada e que renderá muitos comentários no grupo de amigos do WhatsApp.

Chaveiros personalizados com tema balão

Lembrancinhas tema balão

Você conhece alguém que não gosta de chaveiros? Não, né?

Há algumas pessoas que talvez não os utilizem para a sua função principal, mas ainda assim adoram tê-los e os utilizam em bolsas e mochilas, por exemplo.

Que tal apostar nesse vicio chamado chaveiros e levar eles para a sua festa?

Eles com certeza farão muito sucesso entre os seus convidados, ainda mais se forem personalizados, dando assim um toque mais especial a lembrancinha.

Gostou da ideia de lembrancinha tema balão? Esse é um produto nosso e você pode pedir direto pelo nosso WhatsApp ou ainda entrar na nossa loja e personaliza-lo de acordo com o seu gosto.

Saquinhos personalizados

Lembrancinhas tema balão

Se você pretende agradar exclusivamente as crianças que estarão presentes na festa do seu pequeno, que tal investir em saquinhos de papel como lembrancinhas do tema de balões?

Assim você pode personalizar da forma que quiser, e poderá também usar a criatividade na hora de escolher o que colocar dentro dos saquinhos. Sabemos que balas e outras guloseimas são os preferidos da criançada, não é mesmo?

É possível ainda apostar em pequenos pirulitos também no formato de balões.

Você tem dúvida que a criançada da sua festa irá sair extremamente satisfeita? Com certeza eles terão assunto para vários dias, assim como docinhos também…

Lembrancinhas tema balão – Porta joias

Lembrancinhas tema balão

Por último, mas não menos importante, na nossa lista de dicas de lembrancinhas do tema balões, trouxemos para você nossos porta joias, que são os queridinhos das nossas clientes.

Objeto de grande destaque na nossa loja virtual, os porta joias de porcelana podem ser usados como lembrancinhas e assim darão um toque mais chique ao seu evento, uma vez que a lembrancinha escolhida é algo mais fino e delicado.

O lado bom de apostar nesse tipo de lembrancinha, é que o mesmo é de grande utilidade e com certeza agradará e muito os convidados, uma vez que posteriormente estarão presentes em suas casas servindo para se guardar joias e outros pequenos objetos.

Se você gostou da ideia, acesse já o nosso site e personalize de acordo com a sua imaginação.

Gostou do nosso artigo? Compartilhe já nas suas redes sociais e deixe que seus amigos também vejam essas dicas maravilhosas de lembrancinhas tema balão.

Conheça nosso instagram @lembrancasespeciais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *