Lembrancinhas para amigas: 5 ideias especiais para acertar na escolha

lembrancinhas para amigas chaveiro

Existem ideias realmente práticas e elegantes no momento de escolher lembrancinhas para amigas, afinal presentear a quem amamos é um ato muito especial e por isso mesmo não deve se transformar em algo trabalhoso e cansativo.

Pode ser em um momento simples, um momento em que resolveu presenteá-la sem a necessidade de uma data especial, ou pode ser em um momento importante, como um aniversário ou o nascimento de um filho.

A escolha da lembrancinha deve ser pensada com carinho.

Além disso, presentes práticos e que farão parte do dia-a-dia de quem será presenteada são ideais, pois além de agradar inicialmente, existe ainda a garantia de que seu presente terá uso e passará a fazer parte da história e rotina de quem o receber.

Se você não sabe como escolher lembrancinhas para amigas, confira nossas dicas

1 – Cadernetas personalizadas

Uma boa opção de presente são as cadernetas personalizadas, você pode escolher uma com o tema mais próximo da personalidade de sua amiga e é certo que ela irá amar.

Por exemplo, para uma pessoa mais romântica, escolha uma caderneta com cores pastel, já para uma amiga religiosa, você pode escolher uma caderneta com temas como o Divino Espírito Santo por exemplo.

A grande vantagem das cadernetas moleskines personalizados é que são práticos e elegantes e são opções fáceis e que certamente irão agradar.

lembrancinhas de 15 anos diferentes

2 – Chaveiro

Se você está procurando opções de lembrancinha para amigas que não sejam tão caras, mas que ainda possam ser elegantes e singelas, o ideal é optar por um chaveiro personalizado.

Você pode escolher peças onde tenha a opção de gravar o nome de sua amiga, além de um tema que esteja dentro dos gostos pessoais dela.

Como por exemplo, você pode presentear diversas amigas com chaveiros em formato de coroa e com detalhes de strass personalizados com o nome de cada uma.

lembrancinhas para amigas chaveiro

3 – Marcador de páginas

Já pensou em presentear sua amiga que gosta de ler com um belo marcador de páginas?

Para que o presente ganhe um ar mais sofisticado, escolha um marcador personalizado e de preferência de um bom material.

Existem marcadores que são verdadeiras joias, então garanta que esse certamente será um presente que ela irá guardar por toda a vida.

lembrancinhas de amigas

4 – Pulseiras da amizade como lembrancinha para amigas

Esse é um presente que certamente marcará a amizade de vocês, afinal, pulseiras podem ser duradouras. Existem infinitas opções e basta escolher aquela que traga essa essência da amizade que possuem.

Entre as diversas opções estão:

  • Pulseiras iguais para você e sua amiga
  • Com o símbolo do infinito
  • Com várias opções de pingentes e berloques, você pode escolher vários que representam a amizade de vocês.
  • Ou ainda, pulseiras personalizadas com o nome.

lembrancinhas pulseira personalizada

5 – Colares

Assim como as pulseiras, os colares também fazem grande sucesso, pelo mesmo motivo. Afinal, representam a amizade e o carinho que possuem de uma maneira natural e singela.

Por ser um item que será carregado junto ao peito, ou seja, próximo do coração, é um belo presente para alguém que realmente amamos e que é especial para nós.

O colar como lembrancinha para amigas pode ter muitos significados também, por exemplo, colares que se completam são famosos, e é bonito quando este item é escolhido para representar uma amizade.

Os mais usados são colares com chave, coração e colares com corações que se completam, mas você pode variar, escolhendo um colar personalizado com o nome da amiga que será presenteada, ou um pingente divertido, por exemplo.

lembrancinha para amiga colar chave

Como acertar no presente

Independente da escolha é importante sempre lembrar que um presente para alguém especial trará alegria para ambas as partes.

A amizade é uma forma de amor e muitas vezes encontramos amigos que fazem parte de momentos muito importantes e especiais para nós. Então é natural que queiramos acertar na escolha de um presente.

Pense em tudo o que viveram juntas, nos momentos felizes e na importância que aquela pessoa tem na sua vida, na sua história e qual o motivo que te leva a escolher um presente para ela, assim a escolha ficará mais fácil.

Visite nossa loja e conheça outras opções parta lembrancinhas para amigas e diversos outros modelos de presentes especiais para as mais diversas ocasiões.

Gostou das dicas para escolher lembrancinhas para amigas especiais? Comente abaixo aquela mais lhe agradou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *