Lembrancinhas de natal para amigas que elas irão amar!

lembrancinha de natal para amigas

O ano já está chegando ao fim, e se você deseja dar um presente mais do que especial para as pessoas especiais, confira nossas lembrancinhas de natal para amigas.

Afinal, o natal é uma data especial em que as pessoas se tornam mais sensíveis e receptivas, pois independente se possuem alguma religião, o momento de amor e confraternização contagia a todos.

Neste período, é comum a troca de presentes entre amigos e familiares. E já antecipando a data, resolvemos escrever este artigo sobre lembrancinhas de natal para amigas para que você possa se inspirar e organizar, com antecedência, os seus preparativos, uma vez que se deixar para a última hora ficará mais difícil e – dependendo do tipo de presente – até mais caro.

Fique à vontade e se deixe contagiar por este clima lindo e festivo que o Natal proporciona a todos!

Potinhos de doces ou Porta Joias de Porcelana

A lembrancinha de potinhos de doces, que você pode deixar ainda mais sofisticado e dar docinhos dentro de um porta joias personalizado é excelente para quem não quer errar e agradar o presenteado, afinal quem não gosta de receber uma lembrancinha?

Vale lembrar que este é o propósito: de demonstrar ao outro que ele foi lembrado em algum momento.

Nos potinhos insira doces sortidos ou amêndoas para deixar mais especial – e até visualmente mais bonito – e enfeitar a tampa com laços ou fitas para deixar um aspecto de mimo maravilhoso.

Além disso, pode-se acrescentar uma etiqueta com uma frase para fechar muito bem essa linda (e deliciosa) proposta!

Lembrancinhas de natal para amigas

Lembrancinhas de natal para amigas: Porta Joias de Flores

Agora se você já tem em mente algo mais trabalhado e fino a dica é oferecer como lembrancinhas de natal para amigas os suaves porta joias de flores.

Além de toda a delicadeza, esses pequenos e tão necessários objetos para as mulheres podem compor a decoração de um quarto que fica lindo.

Caso você ainda não tenha visto um belo exemplo desta lembrancinha é só clicar aqui e conferir um modelo muito especial!

Lembrancinhas de natal para amigas

Marcador de Páginas de Árvore da Vida

Outra dica de lembrancinhas de natal para amigas é o Marcador de Páginas de Árvore da Vida.

Se as suas amigas não abrem mão de uma boa leitura ou tem o hábito de utilizarem agendas, com certeza vão adorar essas lembrancinhas que podem ser personalizadas conforme o desejado.

Ah, e se você quiser emocioná-las, aproveite para inserir uma bela mensagem. Assim elas ficarão sem palavras e gratas por tanto carinho e atenção.

Clique aqui e confira todos os detalhes do modelo de Marcador de Páginas de Árvore da Vida.

Lembrancinhas de natal para amigas

Lembrancinhas de Natal Caderneta de Capa Dura

Agora, se as suas amigas são mulheres que não dispensam uma boa caderneta de anotações então preste atenção a esta dica de lembrancinhas de natal para amigas.

Uma caderneta é sempre uma lembrancinha de grande utilidade, pois quem não precisa anotar algo importante? Aliado a essa finalidade nada melhor do que agregar beleza, não é mesmo?

Uma Caderneta de Capa Dura com um lindo marcador de páginas (que pode ser personalizado) é um encanto só.

Muito prática e fácil de carregar – cabe facilmente em qualquer bolsa – ela possui 80 páginas que podem ser utilizadas em toda e qualquer situação. Aproveite e clique aqui para conhecer o modelo que estou comentando agora contigo.

Lembrancinhas de natal para amigas

Lembrancinha de Home Spray de Anjo

No Natal uma das figuras bastante lembradas é a de anjos, esses seres celestiais reconhecidos e admirados em todo mundo e culturas.

Se você deseja dar lembrancinhas de natal para amigas diferenciadas, a dica que tenho para compartilhar contigo é a de um Home Spray de Anjo.

Trata-se de um vidrinho personalizado de aproximadamente 30 ml em que se pode escolher uma dessas essências maravilhosas: Lavanda, Giovanna Baby, Talco, Acqua e Flor de cerejeira.

Além disso, pode-se deixar a lembrancinha com um toque todo especial através de uma embalagem de organza e o fechamento com um laço na cor que desejar.

Gostou dessa dica? Então clique aqui e veja todos os detalhes da Lembrancinha de Home Spray de Anjo.

Lembrancinhas de natal para amigas

Lembrancinha de sachê

Uma lembrancinha de sachê é ideal para quem gosta de oferecer lembrancinhas de natal para amigas bonitas, diferentes e recheada de carinho. Existem vários modelos de sachê como, por exemplo, de animais, anjo, renda e outros objetos. Um é mais lindo do que outro e apaixonante.

Confira aqui alguns modelos de lembrancinha de sachê incríveis!

Gostou das dicas de lembrancinhas de natal para amigas? Então compartilhe esse post agora nas redes sociais com a #lembrancasespeciais e deixe suas amigas curiosas para saber qual lembrancinha vão ganhar neste Natal!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *