6 lembrancinhas de Natal de até 50 reais

Está procurando lembrancinhas de natal de até 50 reais? Venha conferir algumas dicas com lembranças personalizadas!

Se tem uma coisa que todos concordam é que 2019 passou voando e Dezembro já está mostrando seus enfeites de Natal pelo comércio nos lembrando que 2020 já é logo ali, em apenas 2 meses.

Para fechar o ano com chave de ouro, nada melhor do que presentear quem a gente gosta com lembrancinhas de Natal que sejam úteis, agradáveis e que, de fato, demonstrem o nosso carinho e atenção às pessoas.

Contudo, com lojas cheias, muitas pessoas buscando pelos seus presentes e lembrancinhas de Natal pode tornar o desafio um pouco mais complicado e estressante.

Além disso, normalmente, nessa época do ano é comum o aumento de golpes e pequenos furtos, principalmente, em locais com grande aglomeração de pessoas.

Por isso, é importante ter um pouco de organização antes mesmo de sair de cada, para otimizar o seu tempo nas ruas e lojas, garantir as lembrancinhas de Natal de todas as pessoas que você gostaria de presentear, fazer economias inteligentes e garantir sua segurança.

Outro ponto importante para se atentar é em relação aos preços dos produtos que você escolher como opções de lembrancinhas para Natal.

Isso porque é muito comum um aumento dos preços durante essa época, principalmente porque muitas pessoas estão dispostas a gastar um pouco mais e, normalmente, as pessoas podem contam com um orçamento maior por conta de bonificações trabalhistas, décimo terceiro ou as economias do ano.

Como preparar sua lista de lembrancinhas de Natal

Para ajudar na sua missão de buscar as melhores alternativas de lembrancinhas para o natal, sugerimos que, primeiro, faça uma lista com todas as pessoas que você pretende presentear nessa data.

Tente ordena-las de alguma forma. Nossa sugestão é que esteja na ordem dos que não podem, em hipótese alguma ficar sem presentes, até os que podem ganhar apenas um cartão caso o orçamento fique um pouco apertado.

Feito isso, nessa mesma lista, escolha, pelo menos, três opções de presentes ou lembrancinhas para cada uma delas, colocando essas opções em ordem de preços, distância até o lugar que pretende compra-las ou por preferência.

Dessa forma, quando começar a procurar pelas lembrancinhas, você pode começar por essa ordem ou filtro.

Pronto! Com as listas feitas e tudo bem esclarecido, estabeleça a logística para realizar as compras. E inicie pelas compras online, assim você precisara dedicar tempo na agitação do comércio da sua cidade apenas para os itens que não encontrar nos e-commerce.

Para ajudar na sua lista de lembrancinhas para o Natal, separamos, a seguir, sete itens baratos, úteis e bastante fofos para você presentear quem você ama.

6 sugestões de lembrancinhas para Natal

1. Cadernetas personalizadas

Além de serem muito úteis para a maioria das pessoas, são versáteis e podem ser personalizadas com o nome da pessoa. Outra grande vantagem é que você pode comprar online aqui.

2. Marcador de Mão de Fátima

lembrancinha de natal de até 50 reais

Principalmente para os leitores, religiosos e espirituais, é uma ótima lembrancinha de Natal e simboliza sorte e boas energias, que são ótimos desejos para o ano que está se aproximando.

Você pode encontrar uma opção super fofa aqui.

3. Caneta árvore da vida de lembrancinhas para o Natal

Quer uma ideia de presente útil e criativo nata o natal e que custe até 50,00?

Que tal dar de presente para a sua família a caneta árvore da vida?

Veja o lindo significado desse símbolo:

“Árvore da Vida é a fonte

da própria vida, que traz a tona a felicidade,

a alegria o renascimento e o Amor!”

Você pode encontrar uma linda opção aqui.

4. Conhecimento

Essa é uma opção pouco explorada pelas pessoas como lembrancinhas de Natal, mas pode ser uma ótima opção principalmente para quem gosta de ler sobre assuntos específicos.

Você pode encontrar boas opções nos sites de livrarias.

5. Porta Joias – uma linda lembrancinha personalizada de natal

Sua família têm um brasão? Ou, você gostaria de criá-lo?

Dar um porta joias de natal pode ser um presente lindo, útil e personalizado que vai agradar a todos!

Além disso, ele pode ser entregue com amêndoas, que têm um significado muito especial.

Veja aqui as opções.

6. Cuidados pessoais

Muito fácil de agradar e, sem sombra de duvidas, bastante útil, as caixas presenteáveis com pequenos kits de autocuidado, contendo sabonetes, produtos de barbear, loções, hidratantes combinados são opção para quase todas as pessoas.

Quer saber mais? Acompanhe nosso instagram @lembrancasespeciais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *