Lembrancinhas de formatura: Dicas incríveis para eternizar o momento!

O momento tão esperado está chegando! Depois de anos de dedicação, muito estudo, estresse e correria aproxima-se o dia da conclusão de curso. E momentos inesquecíveis assim merecem ser comemorados, pensados em cada detalhe para serem eternizados. Que tal deixar na memória dos seus convidados queridos lembrancinhas de formatura incríveis, personalizadas e úteis para o dia a dia? Confira as dicas:

Lembrancinhas de formatura da faculdade personalizadas:

  • Caneta com gravação de nome
  • Se você quer comemorar a sua conquista em grande estilo e deixar seus convidados encantados invista em lembrancinhas de formatura autênticas e criativas. Uma caneta é sempre muito útil, mas e se ela for personalizada com o seu estilo, nome ou com a cor do curso de formação, vir numa embalagem sofisticada ou envolta em um laço com uma mensagem impactante faz toda a diferença não é mesmo? Confira os modelos disponíveis de canetas com gravação de nome e faça o seu orçamento!
  • Caneta de metal dourada com logo da profissão

Ainda falando sobre o mundo das canetas, existem aqueles modelos exclusivos, especiais e sofisticados. As canetas de metal têm direito a gravação definitiva com o nome do formando, por exemplo. E quem não ama ganhar uma caneta poderosa? Confira os modelos disponíveis da caneta de metal dourada!

  • Caderneta capa dura personalizado  

Da mesma família dos amantes das caneta saíram os apaixonados por bloquinhos e cadernetas, essa lembrancinha de formatura são sempre muito requisitada pelos formandos e bem aceita pelos amigos e familiares pela utilidade do mimo. As opções também podem ser autênticas, e nada como dar um toque, ainda mais, charmoso ao acrescentar à caderneta de capa dura o marcador de páginas personalizado e elegante!

  • Chaveiro com gravação definitiva

Outra opção que nunca cai de moda e também é super descolada são os chaveiros com gravação definitiva, podendo conter a logo, nome do formando ou ter o formato dos brasões dos cursos,  para presentear os convidados!

Lembrancinhas de formatura do ABC personalizadas e diferentes:

Caderneta capa dura com marcador personalizado

Além dos mimos de formatura personalizados com nomes e para diversos cursos do ensino superior, existem lembrancinhas para formatura infantil ou de ensino médio. Esse carinho é uma forma de agradecer a todos que estiveram presentes na jornada das crianças e dos adolescentes.

A formatura infantil é a primeira conquista de uma criança, onde ela dará o pontapé para a vida educacional, mas mesmo podendo ser uma lembrança mais simples ela não tem porque não se tornar inesquecível. Canetas coloridas, bloquinhos e cadernetas divertidas, com personagens animados favoritos da criança e doces podem alegrar os convidados da festa!

Lembrancinhas de formatura do ensino médio personalizadas:

A comemoração do final de ciclo do ensino médio também pode ser especial para os adolescentes, que vão enfrentar uma nova fase na vida de muitos estudos e decisões sobre a escolha da carreira. Copos personalizados, canecas, canetas, bloquinhos, camisetas de séries ou frases divertidas são algumas das ideias de lembrancinhas de formatura criativas para essa galerinha, que certamente vão agradar a turma de amigos e os familiares. E aí, curtiu nossas dicas?

Entre em contato e faça um orçamento conosco! Contamos com diversos modelos disponíveis de brindes, além da possibilidade de personalização conforme o tema e o curso desejado com preços super acessíveis.

WHATSAPP 11 98476-7799 / Instagram @lembrancasespeciais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *