Kit lembrancinha primeira eucaristia para presentear os padrinhos

Confira qual é o kit lembrancinha primeira eucaristia para presentear os padrinhos, que inspiram a data e conquistam os entes queridos!

Aquela lembrancinha primeira eucaristia para presentear os padrinhos pode fazer com que a data seja marcada de forma linda e muito tocante. Os kits podem ser as alternativas mais interessantes para quem quer, de fato, agradar os entes e fazer do momento uma memória especial.

5 opções de kit lembrancinha primeira eucaristia para presentear os padrinhos

Existem inúmeras possibilidades de montar um kit muito bonito e sofisticado para dar de presente aos padrinhos. Vamos mencionar 5 alternativas para agradar os queridos, que farão parte da trajetória e histórias de vida.

1. Caderneta + Caneta + Chaveiro

Os três presentes podem transformar o seu kit de presente, de maneira a agradar os padrinhos que adoram ter onde fazer anotações e dispor desses elementos práticos para os seus dia-a-dias.

lembrancinhas_de_divino_espirito_santo_batizado_primeira_comunhao_chaveiro-600x600

A opção criativa que sugerimos é um chaveiro do Divino Espírito Santo, que se caracteriza pela 3ª pessoa da Santíssima Trindade, e faz a simbologia dos seguintes dons:

  • entendimento;
  • sabedoria;
  • conselho;
  • ciência;
  • fortaleza;
  • amor de Deus;
  • piedade.

lembrancinha primeira eucaristia para presentear os padrinhos

A caneta e caderneta sugeridas compartilham de um visual sofisticado e que abrigam uma mensagem de paz e bençãos para a rotina de quem é presenteado.

lembrancinha_Caneta_ANJO_5-600x600

A caneta pode fazer conjunto com diversos outros kits. O ideal é buscar, de forma muita singela, agradecer aos padrinhos a aceitação por guiar o caminho de seus afilhados, com conjuntos como os mencionados.

2. Garrafinhas de Água Benta

Que tal presentear os padrinhos queridos com mini garrafinhas de água benta? É uma excelente opção e o kit com três peças pode apresentar brasões específicos, bem como o nome de quem se deseja homenagear.

lembrancinha_batizado_garrafinha_agua_benta-600x600

Este é um kit simples, bonito e elegante para presentear os queridos padrinhos selecionados para este momento da vida cristã. O ideal é utilizar uma embalagem cuidadosa para que a porcelana não se choque com as demais.

lembrancinha primeira eucaristia para presentear os padrinhos

Outro modelo lindíssimo e delicado para trazer a lembrança com água benta é este. Com detalhes de laços que podem ter a coloração que você preferir, o frasco pode agregar muito valor para o dia especial.

3. Porta Vela de Soja Aromatizada

Uma das opções de kit para presentear os queridos padrinhos, são os porta velas de soja aromatizadas. Estas alternativas são excelentes para marcar o momento da primeira eucaristia e transmitir a luz que o designados trarão para as vidas dos seus afilhados.

lembrancinha 6

Com brasões ou símbolos desejados, os porta velas podem ser as peças perfeitas para o presente deste momento.

A criatividade é o ponto forte para presentear, em qualquer ocasião. Neste caso, aliá-la a um objeto delicado e que transmita a mensagem religiosa, é a aposta mais certeira para agradar a quem se tem apreço.

4. Marcadores de Páginas + Caneta

Um kit que pode ser bastante interessante para os padrinhos que gostam de ler e apresentam grandes coletâneas em casa, incluindo a Bíblia, pode ser destacado pela caneta e marcadores de páginas.

As opções são diversas e podem ser incrementadas com embalagens delicadas, em caixinhas bem elaboradas.

lembrancinha primeira eucaristia para presentear os padrinhos

O marca páginas com a imagem da representação de primeira comunhão é um dos presentes mais destacáveis para o momento. É uma forma de fazer com que os padrinhos guardem a lembrança desta instância especial e que, ainda, possam fazer uso em suas diversas leituras.

5. Porta joias + Mini Bandeja de Porcelana

Dentre as possibilidades, preparamos por último, mas não menos interessante, o porta joias e a mini bandeja de porcelana para tornar o presente ainda mais elegante. É uma ideia que pode ser bastante válida para as madrinhas.

lembrancinhas primeira eucaristia para presentear os padrinhos

Com brasões ou símbolos específicos, é possível agradar a diversos públicos, principalmente, femininos.

lembrancinha 5

É uma opção simples, mas que transmite um pouco de elegância, delicadeza e pode ser a aposta perfeita para o momento, em questão!  Esta lembrancinha primeira eucaristia para presentear os padrinhos apresenta a imagem do Divino Espírito Santo.

A arte, em questão, faz a representação do Nascimento, Batismo e Primeira Comunhão. Portanto, é peça fundamental para este momento tão especial na vida de afilhados e padrinhos.

Gostou das possibilidades lindíssimas e perfeitas para este momento tão especial na vida dos católicos? Confira tudo isso e muito mais em nossa loja! As opções irão fazer você encontrar a inspiração perfeita para o presente perfeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *