Lembrancinha de Natal: Descubra as melhores opções

Lembrancinha de Natal

O final do ano está chegando e é hora de começar os preparativos para uma das celebrações mais bonitas e importantes: o Natal. E não podemos esquecer das Lembrancinhas de Natal.

Como você mesma sabe, o ideal é antecipar, pois se deixar para a última hora corre o risco de não encontrar o que deseja ou ainda ter dificuldade em efetivar a sua compra devido a grande demanda que a ocasião gera.

Foi pensando nisso que resolvemos escrever este artigo para te lembrar e te ajudar a antecipar as suas compras e preparativos. Veja a seguir algumas dicas inspiracionais, para surpreender os seus amigos e familiares.

Lembrancinha de natal religiosa ou não?

Embora a data remeta a um importante acontecimento religioso é sempre bom lembrar que algumas pessoas valorizam a data por este viés, mas existe outra parcela que percebe o momento de forma diferente.

Diante disso, o ideal é pensar “o presenteado” da lembrancinha. Caso você o conheça bem o suficiente para saber que ele faz parte do primeiro grupo, ou seja, valoriza o sentido religioso da data, nada melhor do que procurar por uma lembrancinha que represente justamente este ponto.

Veja essa linda opção como exemplo:

Lembrancinha de Natal home spray de anjo

Lembrancinhas de natal para amigasMas, se o presenteado integra a segunda turma é melhor procurar por uma lembrancinha de Natal que não foque em ter significados religiosos. Neste caso, é bastante comum ofertar lembrancinhas com o desenho/ imagem do Papai Noel.

Você também pode dar algo que represente sua família, como por exemplo a árvore da vida. Veja seu lindo significado:

“Árvore da vida é a fonte da própria vida,

que traz a tona o amor,

a amizade e o renascimento.”

Marcador de páginas árvore da vida

Lembrancinhas de natal para amigas

Cuidado para não se esquecer de ninguém

Se o seu círculo de relacionamentos envolve, por exemplo, o trabalho, escola/faculdade/curso, a academia, ONG ou instituição religiosa é provável que tenha um número razoável de pessoas que deseje presentear no fim do ano, isso sem contar os familiares.

Como ainda temos alguns meses pra o Natal e você deseja se organizar com antecedência para não passar sufoco na semana do Natal, nada melhor (e mais seguro) do que preparar uma lista com os nomes de todas as pessoas que deseja presentear com uma lembrancinha de Natal.

Em toda preparação de lista é recomendável que sempre tenha um papel de rascunho e caneta, pois a medida que os dias passam você acaba se lembrando de alguém que não foi incluído na sua lista no primeiro momento.

Aliás, você pode ver como uma caderneta moleskine pode ser muito útil nesse momento. Então, ela também pode se tornar uma opção de presente.

Caderneta Capa Dura Personalizado com Marcador de Páginas Anjo

Lembrancinha de Natal

Desta forma, fica mais fácil não se esquecer de alguém importante. Além disso, você pode se organizar financeiramente melhor, uma vez que terá a noção real do quanto precisará investir para realizar as suas compras.

Comece a pesquisar as lojas

Por mais que o grande número de lojas deixe para o mês de dezembro o lançamento de suas promoções deve-se lembrar que a procura cresce consideravelmente neste período, o que acaba sobrecarregando as empresas que precisam pensar a sua logística.

Sendo assim, nada melhor e mais seguro do que começar as suas pesquisas por lojas, produtos, preços e condições de entrega o quanto antes. Se as lojas virtuais são mais cômodas para você, recomendamos que entre em contato com as empresas e verifique todos estes importantes quesitos.

Caso encontre aquela que lhe ofereça melhores condições recomendo que faça já as suas encomendas e/ou reserva para não perder as oportunidades e produtos desejados.

Algumas dessas empresas já começam a disponibilizar o serviço de encomenda/reserva e oferecem condições e preços atrativos. Caso já tenha alguma em mente aproveite logo a oportunidade.

Aproveite também para conferir as Lembrancinhas da Loja Lembranças Especiais.

Encomendar mais para pagar menos

Sabe aquela famosa frase “matar dois coelhos como uma só cajadada?” Pois bem, ela é bastante válida em momentos importantes como esse que você precisa organizar a sua lista de lembrancinha de Natal e quer ganhar tempo.

Procure por empresas que ofereçam uma boa gama de produtos, assim as chances de encontrar todas as lembrancinhas necessárias é bem maior.

Além disso, você poderá conseguir algum desconto no pagamento final e aproveitar melhor o frete. Fora que tudo que precisa chegará de uma só vez.

Quer ver um exemplo? Você pode encomendar os chaveiros de anjo personalizado com o sobrenome da sua família e receber todos de uma vez só.

Chaveiro de anjo personalizado

Lembrancinha de Natal

Como encontrar a lembrancinha de Natal especial?

Querer surpreender um amigo ou familiar é uma característica natural de todos nós. Afinal, presentear é uma forma de demonstrar carinho por alguém, não é mesmo? É por isso que existem empresas que compreendem perfeitamente a questão.

Uma delas é, sem dúvida, a Lembranças Especiais, que sempre prepara tudo com muito carinho e amor. Clique aqui para conhecer a loja e encomendar sua lembrancinha de Natal para surpreender quem merece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *