Lembranças para meninas: princesinhas!

Hoje o blog ficou totalmente cor de rosa! Não, não tem a ver com as cores do layout, mas com a inspiração que trazemos especialmente para você, que busca lembrancinhas perfeitas para a sua princesinha. Que tal as decorações do dia, somadas às sugestões de lembrancinhas? Confiram e contem se são ou não umas fofuras da mais alta nobreza de coração!

PRINCESINHAS1
A delicadeza e os tons de rosa quentes marcam essa inspiração de mesa para uma verdadeira festa de princesa! E para a coroação, que tal esse chaveiro de coroa que vem na caixinha em cor que combina com as cores escolhidas para a decoração? Muita fofura e, com certeza, uma lembrança pra lá de especial! Clique na foto e confira muitas outras opções na loja!
PRINCESINHAS2
Tons em creme, mesclados com a delicadeza do rosa pastel, dão o tom dessa mesa linda e elegante, típica das princesas das terras “tão, tão distantes”! A pulseirinha com pingente de coroa e inicial do nome é uma sugestão fina e de muito bom gosto para presentear as pessoas queridas em dia de festa! Clique e confira outras opções e personalizações desta bela lembrança.
PRINCESINHAS3
Que tal mais cor? Que tal mais flor? Que tal uma pitada de diversão na festa da sua princesa? Tudo isso é sempre muito bem vindo e combina muito com a nossa sugestão de lembrança para uma festa com essa temática: Chaveiro de coroa com strass e gravação personalizada. Confira detalhes no site, é só clicar.
PRINCESINHAS4
Olha só que diferente e divertida essa inspiração de festa! Cores-pastél com um toque oriental e uma diversidade de sabores, formas e tons. Para complementar, um cheirinho marcante: caixinha com chaveiro, marcador de página e Home Spray especialmente personalizados para marcar uma data tão especial. E a coroa está presente em tudo, claro! Venha visitar nossa loja online e descubra modelos e possibilidades para uma lembrança linda como essa.

E então… Não dá vontade de fazer uma festa Real desse mesmo jeito para a sua princesinha? Sim, nós sabemos… E podemos ajudar a marcar essa data de uma forma muito especial! Venha conosco e confira todas as opções!

PRINCESINHASclique

Quer ficar por dentro de mais dicas e inspirações de festinhas infantis? Então preencha o formulário abaixo e receba sempre em primeira mão:

Um comentário em “Lembranças para meninas: princesinhas!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *