Lembranças de maternidade: anjos

Sempre que somos agraciados por um novo membro na família, nos colocamos de braços abertos para a chegada de um anjo! Uma nova vida sempre representa a tradução de um presente de luz, dotado de ternura, inocência e transborando amor, não é mesmo?! E é justamente por isso que os chamamos assim!

Reza a lenda que os anjos são mensageiros divinos, que chegam para trazer a mensagem de paz absoluta e inundar os corações de todos à sua volta com bons sentimentos. Eles nos ensinam sobre a paz, nos ensinam a amar, nos ensinam a abrir mão de nós mesmos para cuidar em tempo integral de um pedacinho de nosso coração que bate fora do nosso corpo e, não menos importante: nos ensinam muito sobre a fragilidade e a graça da vida. Inspirados por tanta ternura, logo pensamos nos anjos como tema de festas, batizado e como forma de marcar de maneira especial a data de chegada dessas verdadeiras bençãos.

Por isso, o post de hoje traz a você algumas fofuras angelicais para inspirar a você, que busca nos anjos a razão para agradecer pela vida, tão bem-vinda!

ANJOS1
Esses anjinhos risonhos encantam e transformam a nossa vida! E os nossos chaveirinhos de anjinhos são perfeitos para marcar a chegada dos pequenos. Em metal resistente e de espessura larga, eles podem ser personalizados de acordo com o seu gosto. Lindos e inesquecíveis!
ANJOS2
Linda e delicada, essa caixinha traz cheiros, cores e formas diferentes para presentear com carinho. E essa inspiração, gente? Coisa mais fofa! Clique na imagem e confira o produto em nossa loja.
ANJOS3
Lembrancinhas diferentes para datas especiais! Essa caixinha completa pode vir com home spray, chaveiro, marcador de páginas e outras coisas a mais que você quiser, dentre as opções que temos no site. Inspire-se, clique na imagem e confira em nossa loja. Ah, esses anjos…
ANJOS4
Mais uma opção de caixinha com cor diferenciada, um toque elegante e que contém muita fofura! Confira em nosso site as opções de tamanho e ítens, para deixar esse presente inesquecível… Como seu anjo! Clique e confira.

E então, não são fofos e inspiradores esses anjinhos?

Para receber mais informações sobre seu tema de interesse e ficar sempre por dentro das novidades e das Lembranças Especiais, preencha nosso formulário e tenha em primeira-mão tudo o que sugerirmos por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *