Ideias de festa música para 15 anos

ideias-festa-15-anos

Está planejando a festa da sua filha e não sabe qual tema escolher? Veja nossas ideias de festa música para 15 anos, que é o tema do momento!

Cá para nós, existe algo mais gostoso e divertido do que uma festa? Particularmente adoramos, pois é um momento único para juntar as pessoas que gostamos, para se divertir por algumas horas.

E toda festa que se preza tem que ter música, senão deixa de ser festa, concorda? Pois bem, no artigo de hoje queremos aproveitar para compartilhar contigo algumas ideias e dicas que possam te inspirar para organizar uma linda e divertida festa de 15 anos com o tema música.

Então, vamos lá? Aumenta o som aí.

Tema música: uma das temáticas mais amplas

ideias-festa-musica-15-anos

Organizar uma festa de 15 anos com o tema é simples, já que você pode utilizar vários objetos para incrementar a sua decoração como, por exemplo, fotos de cantores e bandas famosas, notas e instrumentos musicais que se pode mesclar com os diferentes gêneros musicais ou então privilegiar algum estilo favorito.

Mas, antes de tomar qualquer decisão é recomendável consultar antes o aniversariante, para que ele demonstre o seu interesse e predileção musical.

Caso ele opte por cantores “da moda” é bom fazer uma pequena pesquisa para conhecer todas as características dos artistas, e partir para a montagem de tudo sem correr o risco de errar.

Vamos começar pela decoração?

É claro que, independente do tema de aniversário 15 anos, o que o aniversariante e seus amigos convidados querem é dançar. É por isso mesmo que se deve organizar o ambiente de modo que haja um espaço suficiente para que possam “descer até o chão”.

Desta forma, espalhe as mesas dos convidados pelas laterais do ambiente, pois assim evita-se o risco de esbarrar ou mesmo deixar as coisas caírem.

Quanto às paredes, a dica é utilizar papéis personalizados. Sabe aqueles que possuem desenhados a silhueta de várias pessoas que se assemelha a um público de show? Então, que tal apostar nessa dica?

Mesa dos convidados

A mesa dos convidados pode ser recoberta com uma linda toalha branca adornada com notas musicais para lembrar uma partitura.

Já o enfeite do centro da mesa pode ser um cd apoiado sobre uma base e escrito na superfície do primeiro, alguma frase como, por exemplo, “As melhores músicas dançantes de X (nome do aniversariante)” ou “Só as melhores/favoritas de Fulano”.

É algo simples, mas ao mesmo tempo criativo que todos acharão interessante.

Mesa e painel do bolo

A parede de fundo pode conter linhas pretas, enquanto um pouco a sua frente pode-se pendurar algumas notas musicais. Fica simplesmente lindo!

Já a mesa, você pode fazer diferente: Que tal montar uma verdadeira bateria ou piano? Para isso conte mais uma vez com o auxílio de um belo papel de parede com desenho dos instrumentos. Assim o aniversariante se tornará um verdadeiro músico de sucesso.

Bolo da festa

O bolo pode seguir a mesma ideia apresentada aqui no blog. Ele pode ser decorado com notas musicais ou mesmo ganhar o formato de um disco ou CD. Qualquer uma dessas opções agregará mais beleza a todos esses preparativos.

Convites da festa

Há quem opte por criar uma espécie de partitura enrolada em forma de canudo e amarrada em um pequeno laço, para quando o convidado abrir encontrar todas as informações sobre a festa no seu interior.

Mas se você quer fazer diferente é só tentar essa ideia: Crie um ingresso de um show. Na internet você encontra diversos modelos para se inspirar. É só escolher!

Ideias de festa música para 15 anos – Lembrancinhas

ideias-festa-musica-15-anos

Uma dica bem legal, divertida e criativa é criar uma caixinha com a letra inicial do nome da sua filha ou com o brasão da festa e dentro colocar algumas balas e docinhos, para que os convidados possam continuar se deliciando mesmo após o fim da festa.

Também ficará ainda mais lindo se você adicionar a expressão “15 anos”.

Você pode ver outras opções de lembrancinhas de 15 anos nesse link.

É hora de dançar!

A playlist da festa pode ser criada com antecedência e colocada em um pen drive para que seja executada durante toda a festa, ou se preferir, poderá chamar um DJ para que agite todos com as músicas que os convidados adoram.

O importante é se divertir e festejar esse momento especial que marca a transição da fase de menina para mulher.

Esperamos que tenha gostado desse artigo com ideias de festa música para 15 anos. Aproveite para ver todas as nossas lembrancinhas que tornarão esse dia ainda mais especial.

Clique aqui e acesse a nossa loja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *