4 ideias de presentes para bebê personalizadas e especiais

presentes-para-bebes-talheres-personalizados-prato-copinho-prata-aco-lembrancas-especiais-3-500x500

Quem já precisou comprar presentes para bebê sabe como é difícil encontrar algo diferente e especial, então preparamos algumas dicas de uma nova linha de presentes do nosso site que está imperdível!

Alguma amiga sua está grávida, e você quer dar um presente diferente e personalizado para o bebê, mas não sabe o que escolher?

Pois é, escolher um presente especial é muito difícil quando não temos boas ideias ou até mesmo não temos conhecimentos sobre alguma loja de confiança.

No entanto, se você está nessa situação fique tranquila. Iremos mostrar algumas opções de presentes para bebê, e tenho certeza que as ideias selecionadas a seguir serão ótimas para presentear os recém-nascidos e marcar ainda mais esse momento inesquecível.

Presentes para bebê: colher torta e chaveiro personalizado

presentes para bebê

Todas as datas especiais merecem ser celebradas com as pessoas que a amamos. E quando somos convidados, precisamos deixar a ocasião ainda mais especial com a nossa presença, além de alguma lembrancinha especial.

Afinal, até mesmo os bebês adoram ganhar presentes, não é mesmo?

Pensando nisso, você precisa conhecer o kit de colher torta com chaveiro de urso personalizados. Além de ser muito fofo, sem dúvida, é a lembrança que estava procurando para presentear o recém-nascido.

Os itens de produto são os seguintes:

  • Uma colher levemente entortada da marca Tramontina, que é ideal para as primeiras refeições do bebê. E para deixar esse item ainda mais especial, saiba que você também pode fazer a gravação de nome personalizado.
  • Para incrementar ainda mais o presente para bebê, um chaveiro de ursinho bem delicado que também pode ser gravado com o nome do recém-nascido.
  • Esses dois itens serão delicadamente organizados em uma caixa cartonada rígida. E, claro, com um detalhe que deixa mais especial: alguns desenhos de ursinhos.
  • Para fixar o chaveiro e a colher, laços são utilizados. Saiba que você também pode escolher a cor deles.

Ou seja, trata-se de uma linda opção entre os presentes para bebê, que é único e diferenciado e que certamente deixará o momento ainda mais especial.

Kit de prato, copo e talheres personalizados

Mas as opções de presentes para bebê não param por aí. Existem ótimas ideias para você escolher, como é o caso do kit de prato, copo e talheres personalizados. Vamos conhecer mais um pouco sobre esse item.

presentes-para-bebes-talheres-personalizados-prato-copinho-prata-aco-lembrancas-especiais-3-500x500

O primeiro ponto que merece ser destacado é o fato de se tratar de produtos confeccionados em aço inoxidável e sem contar que são peças Tramontina.

Saiba que essa opção também permite a personalização gravando o nome. Esse toque deixará o conjunto especial e certamente será usado como muito carinho.

Nesse kit, os seguintes itens estão inclusos: copinho, prato, faquinha, garfo, colher infantil e também uma caixa cartonada rígida em que você pode escolher a cor do laço que são vermelho, rosa bebê, amarelo claro e azul bebê.

Pulseira

Caso esteja procurando por um presente ainda mais fofo, saiba que o kit 2 pulseiras com inicial do bebê e da mãe, sem dúvidas, será uma excelente escolha. Afinal quem não gosta de receber esse tipo de mimo?

presente dia das maes presente para bebe pulseira infinito iniciais

Com esse conjunto o recém-nascido ficará ainda mais fofinho e a mãe realmente irá adorar, afinal, é um presente para os dois.

E além de ser lindo e delicado, esse kit de presentes para bebê é confeccionado em prata 925 que ainda acompanhada pingente com esse mesmo material e com a inicial do bebê.

Para deixar a lembrança ainda mais linda, você também escolher entre as cores do laço da caixinha disponíveis que são vermelho, dourado, prateado, rosa bebê e azul marinho.

Saiba que todas as opções são especiais, mas fica a seu critério escolher qual acha mais incrível. Aproveite também para conhecer outras características desse conjunto:

  • A pulseira recebe uma inicial que é gravada a laser para não sair mais, sendo uma com a inicial da mãe e a outra com a inicial do bebê.
  • Como se trata de uma sem joia com alto padrão de qualidade, ela é acompanhada do certificado de garantia de 6 meses.
  • Você pode escolher entre a cor prata ou dourada.
  • E, se quiser, também pode informar alguma mensagem para acompanhar o presente.

As pulseiras são organizadas em uma caixa branca com apoio de uma almofada branca para fixar as peças.

Kit de higiene personalizado

As opções de presentes para bebê selecionadas até agora são bem interessantes, mas saiba que elas não param por aí. Você também pode optar pelo delicado kit de higiene personalizado com o nome do bebê.

kit_higiene_porcelana_personalizado_diferente_bebe_lembrancas_especiais-500x500 presentes para bebe

Preparamos esse conjunto para que possa ser deixado até mesmo como um enfeite do quartinho, e ele terá:

  • 2 potinhos com tampa.
  • 1 recipiente para colocar sabonete ou álcool em gel.
  • 1 tina.

Vale lembrar que a bandejinha é ilustrativa e não acompanha o kit.

Além disso, você pode escolher o tipo de tag, pois confeccionamos em forma de ursinho, menino, menina, anjo, leão e outras opções sob consulta.

 

Essas são algumas opções de presentes para bebê que você pode escolher para marcar esse momento especial. Além de serem muito delicados, os pais certamente irão adorar receber lembranças e utensílios tão fofos, úteis e personalizados como esses que apresentamos.

Quer fazer sua encomenda? Acesse nossa loja ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 98476-7799.

Um comentário em “4 ideias de presentes para bebê personalizadas e especiais”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *