Ideias para casamento: o infinito

Se tem um símbolo que todos os casais apaixonados usam e identificam-se, este é o símbolo do infinito! Para muitos, um pouco óbvio… Mas para a grande maioria, a tradução do que de fato é o amor: algo totalmente sem fim! Se você pretende expressar seu verdadeiro sentimento utilizando este símbolo, não se apegue às opiniões alheias e entenda que nele não existe nada de cliché, mas sim, a intenção que carregamos em nós de amar sempre e para sempre!

O infinito é representado por uma figura que é similar ao número 8, deitado. As primeiras utilizações deste símbolo constam de meados de 1655 e desde então, quer seja por matemáticos, cientistas, esotéricos ou filósofos, seu significado sempre foi o de representar a infinitude das coisas. No Cristianismo, o símbolo passou a ser utilizado para representar Jesus Cristo e, mais tarde, oficialmente declarado como um ícone de amor sem fim, independente de crenças.

INFINITOpost
Pulseiras com o símbolo do infinito podem ser perfeitas para dedicar às madrinhas, amigas e familiares, como símbolo de amor e amizade eternos no grande dia de vocês!

Atualmente, muitos casais adotam o símbolo do infinito em seus convites, lembranças, decorações e até mesmo nas alianças de casamento. Também pudera: esse momento especial vibra exatamente a intenção de que o amor não tenha fim. E vale a pena acreditar nisso!

Se você é fã do símbolo do infinito e pretende utilizá-lo em seu casamento, confira em nossa loja as lembranças especiais que oferecemos e que trazem em si esse símbolo tão especial (e atemporal) que marca o início de uma vida a dois, repleta de uma felicidade que não tem data para acabar.

INFINITOpost1
Demonstre toda a intensidade do amor com muita delicadeza e elegância. Clique e conheça as opções disponíveis na loja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *