Ideias de festas para 10 anos que você precisa conferir

festas para 10 anos

Está buscando ideias de festas para 10 anos de criança? Então você veio ao lugar certo! Confira nossas dicas e faça uma festa inesquecível!

Quando se pensa em festas para 10 anos, seja de menino ou de menina, alguns pais podem ficar inseguros quanto aos preparativos, pois nesta idade os filhos são um misto de criança e adolescente.

E ao perceber que uma amiga retratava fielmente o que acabei de compartilhar contigo pensei no quanto poderia auxiliar tantas outras mães (e também pais) através de um artigo que tratasse justamente este tema.

E se você é uma dessas mamães (ou papais) fique a vontade e leia este post até o final. E se tiver alguma dúvida é só utilizar os comentários, combinado? Então vamos lá.

Usar personagens ou não?

A dúvida inicial de uma das nossas clientes – e que motivou a colocar essa pergunta como o primeiro tópico do post – é se deveria trabalhar um tema com personagens ou não.

Essa dúvida é compreensível, uma vez que o hábito é utilizar temáticas de personagens, em grande parte, em comemorações para crianças pequenas.

Mas, se quiser poderá trabalhar um tema com personagens em festas para 10 anos sem nenhum problema. O que se deve considerar aqui é o gosto do aniversariante (ou da aniversariante), que pode até auxiliar com sugestões.

Se não tiver nenhum tema de personagens em mente pode variar e criar uma temática diferente para “quebrar o padrão”.

Ideias de temas de festas para 10 anos para se inspirar

Existem várias ideias legais e divertidas para se criar festas para 10 anos, que pode alegrar crianças e adultos de todas as idades.

Como exemplo, o tema balada, que é uma excelente opção para não deixar ninguém parado. Veja a seguir mais detalhes sobre esta e outras sugestões de temas:

Balada

festas para 10 anos

Fonte: Pinterest

Trata-se de um dos temas de festa para 10 anos mais interessantes e um verdadeiro coringa para quem não quer errar.

Você pode criar um verdadeiro ambiente de balada e colocar até um dj (profissional ou amador) para matar a vontade da “galerinha” que é doida para ir para a night, mas que não podem ir sozinhos.

Simule bem o ambiente com adereços peculiares como é o caso do neon, globo de luz e lasers. Com certeza ficará incrível!

Youtubers

festas para 10 anos

Fonte: Petit Papilon

As redes sociais estão cada vez mais em alta e a turma desta idade vive conectada nas novas tendências.

Há uma parcela deles que desejam se tornar youtubers de sucesso e nada melhor do que curtir e compartilhar este momento com um tema de… Youtubers.

Espalhar balões nas cores branco e vermelho pelo ambiente, painel em forma de vídeo do Youtube com a foto do aniversariante representando um youtuber famoso, ícones da plataforma de vídeo e até frases como “libera o wi-fi” são ideias simples e sensacionais.

Ah, você pode inserir enfeites das mesas dos convidados com tags como “Senha do Wi-Fi: Aniversário do fulano”. É uma ideia para se conectar e não ficar mais em off.

Emojis

festas para 10 anos

Fonte: Planet Party

E neste clima de redes sociais um dos temas de festas para 10 anos em alta é o de Emojis.

As famosas carinhas amarelas personalizadas – assim como outros desenhos únicos que fazem parte do grupo de símbolos – é uma das propostas mais legais e procuradas pelos pais.

O amarelo é a cor dominante, mas você pode inserir papeis de parede semelhantes a imagem de fundo padrão do WhatsApp para simbolizar um ambiente de chat.

Além disso, que tal criar o painel do aniversário como a própria tela de um smartphone? Achou incrível? Então é só arregaçar as mangas e montar.

Netflix

festas para 10 anos

Fonte: Mundo de Lua

Outra dica de festas para 10 anos é se inspirar em uma das plataformas mais acessadas no momento: o Netflix. É um tema que pode ser utilizado tanto para os meninos, como para as meninas e que agrada também os adultos.

Espalhar balões nas cores da plataforma (branco, vermelho e preto) ficam ótimos, assim como recriar o “página inicial” do Netflix como o próprio painel do aniversário são algumas das sugestões que deixarão a festa simplesmente linda.

É claro que se incluir telas de brinquedo e algumas como a exibição de filmes deixará o ambiente visualmente sensacional.

Bom, essas foram algumas dicas de temas de festas para 10 anos. Esperamos que te inspire para criar uma festa inesquecível. Depois, compartilhe conosco a sua experiência, ok?

Vale lembrar que todo aniversário pode se tornar ainda mais especial e eternizado com as Lembrancinhas!

Se você quer dar lembrancinhas lindas e especiais para os seus convidados, confira nossas lembrancinhas de aniversário.

>> Lembrancinhas de aniversário <<

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *