Festa Selva: um dos temas mais pedidos de 2019

A festa selva é uma queridinha e costuma fazer sucesso não apenas entre os pequenos, mas também entre as mamães e os papais.

O tema funciona super bem para meninos e meninas, já que os animais despertam muita curiosidade em todas as crianças, que geralmente estão aprendendo os seus nomes, sons, características e onde vivem.

Quer dicas para se inspirar e fazer uma festinha incrível explorando bichos como girafas, macacos, leão e muito mais? Então você está no lugar certo!

Antes de tudo, vale fazer uma listinha de convidados e orçamento disponível, dessa forma você saberá exatamente o quanto gastar, evitando exageros.

A boa notícia é que é possível colocar a mão na massa e fazer você mesma grande parte da decoração, vale pedir ajuda de amigos mais próximos e familiares.

Convites festa selva

Toda festa começa com a composição dos convites, que podem ser feitos por você mesma. Na internet, existem diversos moldes de animais que é possível utilizar.

Não é necessário fazer nada muito elaborado. Há muitas ideias simples de executar mas que são cheias de bom gosto.

Vá a uma loja de papelaria e procure por materiais das cores que precisa, como verde, marrom e amarelo.

Depois, é só imprimir os moldes e recortar os papéis. Por fim, chame alguém com a letra bem bonita para ajudar a preencher as informações e pronto, só falta enviar!

Decoração festa selva

festa selvaFonte: Gshow

O tema festa selva é super colorido, com muito verde imitando as folhagens, o azul do céu e o marrom das árvores.

As cores dos animais são amarelo e preto, por causa da girafa, onça pintada, leão e o tigre. O cinza também é utilizado, pelo elefante. O laranja deixa tudo mais alegre e também pode ser incluído.

É possível comprar totens enormes dos animais ou esculpidos em isopor, as crianças vão amar e o cenário ficará lindo.

Os bichinhos de pelúcia do seu filho também ajudam a compor o cenário de selva. É possível comprar animaizinhos de brinquedo, os preços são em conta e deixam o ambiente ainda mais incrível.

Tecidos também são importantes para a decoração, além das bexigas, que ajudam a preencher o espaço e dão mais alegria a qualquer espaço.

Procure em lojas de artesanato por elementos cor madeira e que dão a ideia de folhagens artificiais, além de palhinhas.

O tema selva pode abranger todos os animais, como apenas um só, a zebra por exemplo. Usar tudo listradinho é um charme e fica realmente incrível.

Caso opte por apenas um bichinho, seja a zebra, o leão ou a onça pintada, você pode sugerir aos convidados que venham com alguma roupinha que seja a cara da decoração que você escolheu.

Outra sugestão para a festa selva é que tenha apenas a estampa de algum animalzinho, seja de um macaco ou girafa. As listras também são adoráveis e são fáceis de encontrar em lojas infantis.

Não esqueça de fazer um painel decorado para usar como plano de fundo da fotos. Um varalzinho de bandeirinhas com estampas dos animais é fácil de fazer e deixa o ambiente ainda mais fofo.

Para finalizar, que tal imprimir desenhos em branco dos animais e preparar um cantinho com lápis e canetinhas para que a criançada possa colorir? Com certeza eles vão amar!

Comidinhas

Inspirações para o bolo, o protagonista da festa, é o que não faltam. Ele pode ser composto por figuras de todos os animais, folhas e muito mais.

Cupcakes decorados também são lindos e ajudam a deixar a mesa de docinhos com a cara do tema escolhido.

Outra ideia é fazer biscoitinhos com o formato dos animais. A girafinha e o macaquinho são os mais fofos. Busque por receitas na internet e deixe a criatividade rolar!

As embalagens de oncinha e de zebrinha estão por toda parte e podem ser utilizadas nos docinhos, copos e pratos.

Lembrancinhas festa selva

As lembrancinhas são uma parte essencial da festa e não podem ficar de fora! O chaveiro de leãozinho tem tudo para conquistar os seus convidados, afinal ele é o rei da selva, o animal mais majestoso que existe!

lembrancinhas_de_leao_festa_selva_chaveiro-600x600

O material é feito de aço e pode ser gravado com o nome do aniversariante, tudo super personalizado.

 

Outra sugestão é o marca páginas. Possuem diversas diferenciações e também levam gravação personalizadas. Acesse o site e o instagram e escolha a sua favorita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *