Festa de aniversário 30 anos diferente: Como organizar

festa 30 anos mulher

Se você deseja preparar uma Festa de aniversário 30 anos é compreensível que esteja um pouco perdida, já que o intuito é celebrar e contagiar a todos com a sua alegria, não é mesmo?

Afinal, 30 anos é uma bela idade que marca a entrada de uma mulher em uma nova fase (ainda jovem), mas com mais maturidade. Nesta etapa, as mulheres estão cheias de vida, dispostas a conquistarem os seus sonhos e mais seguras de si.

E claro, fazer uma festa de aniversário 30 anos é mais do que dançar ou preparar um jantar, mas é dividir com todos os seus familiares e amigos a alegria de viver ou como dizia o poeta “viver e não ter a vergonha de ser feliz”.

E é neste clima de descontração que vamos apresentar a seguir algumas dicas especiais para que possa organizar uma festa linda e maravilhosa. Confira!

1. Usar ou não um tema para a festa de aniversário 30 anos?

Geralmente quando se pensa em festas logo tem-se uma ideia de comemoração direcionada somente a criançada e com isso pensa-se que adulto não precisa ou não deve ter tema para comemorar um aniversário.

Ledo engano, pode utilizar sim. Tudo vai do gosto e dos objetivos da organização. Se a aniversariante possui algum hobbie ou é fã de carteirinha de uma série, celebridade, uma cidade especial ou personagem, vale homenageá-la.

2. Enfeitar o ambiente com flores

Se você quer fazer uma festa de aniversário 30 anos diferente que tal se basear naquela famosa frase “fulana, está completando 30 primaveras”?

Ou seja, enfeitar todo o ambiente com flores é uma forma singela, carinhosa e criativa de surpreender a todos – além disso, as fotos ficarão maravilhosas!

festa 30 anos mulher

Fonte: Pinterest

3. Balões com fotos

Uma ideia simples e que dá aquele toque intimista para quem quer montar uma festa de aniversário 30 anos é distribuir pelo ambiente vários balões de gás hélio com fotos penduradas da aniversariante em diversos momentos especiais ao longo da trajetória “rumo aos 30”. Lindo não é mesmo?

Quanto a cor, vale utilizar aquela que melhor harmoniza com o ambiente.

4. Vamos pensar nos convites…

Os convites de aniversário é o primeiro contato que seus convidados terão para esse momento especial, e por isso mesmo é uma ótima ideia de que uma festa de aniversário 30 anos tenha um personalizado.

Vale usar e abusar da criatividade. Frases chamativas como “De repente 30” ou “Se vira nos 30” estão em alta. Criar caricatura da aniversariante ou mesmo montar um convite com a sua foto com um toque vintage ficam simplesmente incríveis!

5. Comes e bebes

Bom, com tanta energia positiva e alto astral não se pode esquecer que uma festa de aniversário 30 anos precisa de alguns quitutes e guloseimas.

Como se trata de um tema adulto, drinks, batidas e coquetéis são permitidos e agradam em cheio.

Já a “parte comestível” pede o tradicional bolo e docinhos. Além disso, tira-gostos, pipoca, cachorro quente, batata frita e mini salgados são perfeitos para esse momento.

Ou seja, vale apostar nas preferências adultas que são fáceis de serem preparadas e que vão agradar a todos.

Você também pode optar por finger foods, brunch, massas, churrasco, comidas fitness, ou o que seus convidados preferirem.

festa de 30 anos diferente

6. Vale brincar?

Ora e por que não? Quem disse que uma festa de aniversário 30 anos tem que ser séria e fechada?

Com todo o vigor que os 30 oferece, nada melhor do que criar brincadeiras para descontrair. Se você sente saudades dos pique-pegas ou mesmo jogar queimada é só aproveitar a ocasião e se divertir.

Assim você mata a saudade (e vontade) e faz com que todo mundo se solte e se divirta bastante contigo.

7. E as lembrancinhas para festa de 30 anos?

Para que uma festa de aniversário 30 anos fique na memória deve-se contar com as lembrancinhas, a qual merece toda a sua criatividade.

Marcadores de página personalizados, aromatizador de ambientes, porta joias para joia do dia, chaveiros personalizados são algumas das sugestões para fechar com “chave de ouro” uma festa linda e maravilhosa.

Clique aqui e veja essa linda caneta personalizada que também pode ser uma ótima opção:

festa de aniversario 30 anos - canetas personalizadas

Essas foram algumas ideias para fazer sua festa perfeita e especial. Acesse nossa loja e veja mais opções de lembrancinhas de aniversário para todas as ocasiões.

Um comentário em “Festa de aniversário 30 anos diferente: Como organizar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *