Dicas para um dia da noiva inesquecível!

O dia do casamento é o dia mais importante da vida de uma noiva. Ela provavelmente passou os últimos meses organizando e pensando em cada detalhe para que tudo fique impecável e para que o dia seja incrível… E é justamente por ter esse grande esforço que, em seu grande momento, ela precisa estar descansada, relaxada, impecável! Por isso é tão importante que ela inclua nos planejamentos o Dia da Noiva! Afinal, ninguém merece estresse algum em um dia de celebração, certo?

Para que seu dia da noiva seja plenamente aproveitado, eis algumas dicas que devem ser levadas em consideração para que você possa desfrutá-lo com conforto, paz e sem qualquer dor de cabeça.

1 – Pense no local

Pesquise um bom lugar para que você possa fazer seu dia da noiva. Ele tem que oferecer pacotes bacanas que vão além dos preparativos habituais, como unhas, cabelo, maquiagem, etc. É importante que antes de partir para a vaidade, a noiva tenha um momento relaxante e pacífico e, claro, que utilize para refletir sobre tudo: a vida a dois, a história do casal, o rumo que a vida tomará, a alegria que este dia representa… E que além de maquiar a face, ela também tenha tempo para embelezar o coração. Um bom banho, uma massagem relaxante, sessões de aromaterapia, cromoterapia, são ítens a serem considerados para que essa pausa antes da hora do SIM seja bem aproveitada. E, claro, para que tudo fique perfeitamente em paz e flua na melhor das energias, o local escolhido tem que ter estrutura, bom atendimento e a delicadeza no tratamento para este dia tão especial!

2 – Decida se quer ou não incluir registros deste momento

Claro que a gente ama guardar recordações de cada minutinho do dia do casamento. Porém, é uma opção da noiva saber se ela quer ou não registrar os momentos mais íntimos do Dia da Noiva. Caso soe muito invasivo ou não seja de sua vontade que se faça o making-of deste momento, comunique aos contratados (e ao local) e faça valer seu espaço e tempo de descanso.

3 – Amigas são para essas coisas!

Ficou faltando algum detalhe em pleno dia D? Lembre-se do que já falamos por aqui: amigas, madrinhas, padrinhos… São para essas coisas! Encarregue pessoas de sua extrema confiança para que acertem os detalhes e preparativos do dia, para que o nível de preocupação seja mínimo durante as horas que você estará em seu Dia da Noiva. Combine quem irá levá-la ao local, quem irá buscá-la, a hora que deve chegar (marque sempre com minutos de antecedência… Nunca se sabe, né?) e, se for da sua vontade, quem irá acompanhá-la durante a permanência no local. Tudo deve estar pensado para que o dia seja confortável e feliz!

4 – Relaxe!

Curta seu Dia da Noiva, esvazie sua cabeça de maiores preocupações, permita-se essa pausa e prepare-se com amor e brilho nos olhos. É real! O seu grande dia chegou e agora a única obrigação que você tem é a de ser feliz. Então… Seja!

DIADAnoivaClique

Quer receber posts sobre casamento em primeira mão? Então não perca tempo e preencha nosso formulário logo abaixo! Tenha sempre nossas novidades fresquinhas.30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *